Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
bender   Lajeado-RS - RS
godon2004   Taboao da Serra - SP
kiwikiaka   São Paulo
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Adilson projecto   lisboa portugal

Casa Vray

Por: Rambo  

Em: 13/11/2009 17:47

Mais uma casinha aí, podem descer as pedradas, pra ficar melhor, hehehe.
Humildade e sabedoria sempre!!!
mas rapá.. tu ta melhorando muito hein...
Mais 4, digam por favor em que posso melhorar, mas já estou satisfeito com os reultados, mas umas dicas nunca é demais, ok? Abração galera massa!!! Essa grade fiz seguindo o tuto da tresd1 de como fazer grade com lines, fiz a grade toda no auto cad, num layer separado, depois vc só... mas não vou falar não, confiram o tuto e vejam, é bem facinho de aprender e dá bons resultados, ok?
cara... eu so iria melhorar os detalhes!! a iluminação ta otima
Cara, ótimo trabalho seu e também gostei do projeto com as palmeiras saindo em um vão do telhado. Apenas melhoraria a textura dessa grama... Parabéns
V-ray User!!!
marcio.alain - tudo bem, que Deus esteja contigo!!! Mas...quais detalhes?? Um abração!! Anderson Zart - tudo jóia amigo, Deus seja contigo!! Vou ver aqui se melhoro a grama, ok? Obrigado pela força.
Muito boa a iluminação e modelagem... Só um toque... quando o carro for sair... acho que os retrovisores irão bater nos pilares. :( Parabéns.
Anderson Zart - Iai amigo, mudei a textura da grama, mas interessante, é que para cada ângulo de visada, eu tinha que mudar as configurações e parâmetros da grama, rsrs. Acho que consegui melhorar a grama um pouquinho, vê só!! Um abraço e obrigado pela dica!!! Alisson Braga - obrigado pelos elogios!! Mas com relação à garagem, vc está certo!!! O carro não conseguirá entrar ou sair, vivendo, ouvindo, e aprendendo, esse erro não cometo mais, valeu, brother!! Um abração!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 22 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.