Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
tiago fortes   Florianopolis - SC

sala mental

Por: Márcio Pires  

Em: 15/11/2009 01:17

e ai gente ,uma sala para sujestoes .valeu,
legal, quero baixar esses moveis... justamente pra fazer uns testes tbm
sujerir o que?a cena ta linda ,parabens.
valeu
e ai marcio alain e ai clat ,valeu pelos pelos coments abraços.
cara... os materiais estão impecáveis... só acho que ficou muito escuro... ainda assim... parabéns!
e ai netiquinho beleza,to pretendendo ligar esses abajours ai por isso deixei soh tres reflexoes,to querendo testar o lambert da lume, assim q der posto um up ,valeu ai.
bom gente como tinha dito ,ta ai o up com abajours ligados,se alguem tiver sujestoes, manda ai ,valeu?
Parabéns, linda cena.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Acho que a cena continua muito escura para a clariadade dos abajur.. Mas agora, vamos falar desses materiais heim... parabéns cara... Sua cena é muito bonita mesmo... só dá um ip nessa iluminação a menos que seja a sua idéia... abraço parabéns...
V-ray User!!!
Ollhando novamente a cena, parece que depois que você colocou a luz no abajur, a cena ficou mais escura que a primeira...
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138182

Últimos membros registrados: Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 21 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Augusto Peixoto, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.