Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Corredor - Vray

Por: netiquinho  

Em: 15/11/2009 11:33

fla, povo da 3D1! segue uma cena feita sem compromisso... só pra brincar msm... por favor, comentem e opinem para que eu possa melhorar... um abraço!
muito boa a cena, soh axei estranho a parede rustica refletir e a cena de dia ter spots e a noite nao =/ de resto ta perfect muito loka parabens abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
gostei do piso
ta muto boa mais achei a txtura da parede meuo agressiva mais ta otimo parabens
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
vlw pessoal pelos coments... flashpino; é q eu tentei diferenciar msm o tipo de iluminação...
ahhhhh tahhhhhh :D abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
A idéia ficou boa mas achei o alisa da porta pequeno , e o teto bem baixo digo isto porque esta facetado com a porta que a mesma tem 2,10 cm de altura , não esta baixo Netiquinho ? abs veio
adorei, so achei que a parede esta com reflexo.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
SVA... primeiramente é uma honra ter vc aki comentando sobre um trabalho meu, te admiro pra caramba, cara... vamos à imagem... este projeto é do arquiteto Isai Weindfeld, que não usa bandeira nas portas... elas todas têm 2,80 ou 2,70... de acordo com o pé direito da casa... portanto tentei reproduzir isto. Guilherme... vlw pelo cont., cara...e a parede está com reflexo msm... =D
Eu gostei muito, já fui em salas que tem esse tipo de jardim, o que aliás acho muito estranho, fica parecendo que as plantas estão "presas", culpadas por alguma coisa. Como gosto de reflexos (se você visse o chão da minha casa onde mandei fazer o sinteco... reflete tudo) só não gostei da câmera da cena, me dá a impressão que tem uma curva ali na primeira porta, aliás, que porta imensa, passa uma mesa de reunião sem estragar a pintura. O material do vidro está show de bola!
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 17 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Rodrigosouza3D, Vladis, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.