Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
bender   Lajeado-RS - RS
leochung   Londrina PR - PR
julioras   Curitiba
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
demilopes   Santo André - SP
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
HEITOR   Pernambuco - PE

Casa no campo

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 22/11/2009 10:38

E ae galera estou postando mais uma aee, csinha de campo que porsinal jatenho feit algumas alterações nela, como telhado precisa elhoar hehehe.mas comente aee pra eu poder estar melhorando outras coisas valeww CAD max 9 vray ps
www.viniciusgianelli.com.br
Muito legal cara, bem detalhado seu trabalho, só faltou aplica um bg no fundo dos renders, ja que a residencia parece estar no meio do nada. Abraço. e parabens.
www.behance.net/araujoxyz
beleza extra , estou fazendo uams alterações ja q o cliente pediu, entao logo mais postarei outras imagens valewww
www.viniciusgianelli.com.br
Faz a grama com displacement que fica bem melhor.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 25 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.