Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Luis Antonio   Recife - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Teste de Grama e de IluminaÇÃo Externa

Por: Marcio Silva  

Em: 22/11/2009 22:15

Olá amigos como vão todos, ando meio oculto aqui, :oops: eu tava dando uma estudadinha e fazendo alguns teste do que ja aprende e to apredendo aqui, as imagens foi modeladas por mim como sempre faço tudo para aprender na prática mesmo, so não entra na cabeça o que fazer com(vegetação) rsrs mas tudo nos eu devido tempo. comentários é sempre bem vindos e meu porto seguro para aprendizagem abraços a todos. inté...
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Muito boas mesmo. Essa grama é feita como? tá ótima... Parabéns
Adorei a grama. conta ai como tu fez? Vray ou Mental Ray??
Jonathan S. Machado
Boa tarde Marcio Corel! Ambas as imagens estão excelentes, em destaque principalmente a segunda, foto-realista! Só não vale se esses modelos são de bibliotecas prontas, como Archmodels; se for assim eu fico com a primeira. Esses Archmodels são iguais a praga, a maioria usa e todo mundo diz: Ohhhhh!!! :lol: Grande coisa...! :lol: Fiquei curioso: Quanto tempo demorou para renderizar seu efeito de grama? Parabéns pelas imagens. ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Boa Noite a todos, tudo que ta nas imagens foi modelado por mim veio na cabeça e fui juntando tudo algumas coisas eu ja tinha visto como o cento, mas fiz diferente mesmo, em fim A grama eu uso o ( vray) como renderizador , o efeito de grama foi aplicado com o modificador VRAY - DISPLACEMENTMOL - o resultado não foi calculado eu fui testando testando até da um efeito legal. eu percebi assim que mesmo que agente mudi os parametros a textura tem tudo a ver eu fui colocando outras texturas ai foi ficando melhor - e piorando foi ai que intende que tudo trabalha de maneira composta - a textura que usei é a grama so que em tons de preto e branco para reconhecer e da autura nos pontos mais escuros, eu tb fiz uma instância do campo VRAY - DISPLACEMENTMOL para o material editor e almentei a frequencia de repetições dela para que os fios ficasem mais finos do que o DISPLACEMENTMOL foi uma engenhoca minha mesmo rsrs não demorou muito não sabe eu ainda num sei usar direito o v ray para saber se fiz uma setagem correta mas não demorou não. abraços
Jonathan Matthies boa noite direcionando a vc, eu não gosto nem de ver foruns de modelos para eu não mim acostumar rsrs eu nem uso plantas flores arvores porque quero saber como é o processo de modelagem em fim, agora depois que eu saber e for trabalhhar ai até que é mais prático agente ter uma bibliotéca mas to aprendendo ainda. abraços até mas.
era pra ser essa acabei repetindo desculpem a imagem.
Bem bacana a segunda imagem, essa grama... bem legal.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 24 membro(s) e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.