Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
leoaks   Brasil - MG
mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
Neoferd   Brasil - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Sala AP

Por: viniarqu3d  

Em: 23/11/2009 14:26

kra muito loka sua imagem gostei de +..... kra so uma pergunta onde eu encontro uma tv dessas ai...????
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
E daí Claudimar beleza? Então cara essa tv aí é Evermotion abraço mano, t+
Iai Viniarqu3d...beleza kra!!! eu esou aprendendo o max agora... mas ainda naum enendi o q é Evermotion.... VC poderia me explicar o q significa issso veio...se naum for pedir de++++++..um abraço..
Vitorlbx: Archmodels da evermotion... :lol: Custa mais de R$18.000,00 para conseguir todos os modelos!
http://www.sfs-studio.com.br
WWWWWWWOOOOOOWWWW :00: ....ai judiou...e como consigo de uma forma mais agradavel(mais barato)...? :-P
Aí Claudiomar me add no M s n mano dae eu explico pra vc como funciona [email protected] Pessoal, valew pelos comentários Vitor, eu uso o 3dMax cara, é um programa que faz esse tipo de serviço 3D existem outros, mas eu me identifiquei apenas com o Max. qq dúvida msn abraço!
Ai Viniarqu3d....blz mano vou primeiro instalar o msn no meu pc... pois desistalei o antigo...quando eu instalar novamente eu vou add vc .. um abração kra....valew.. um ótimo fim de semana pra vc..
opa me confumdi 3d1 naum o msn rsrsrsrsrssrs....
M s n

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 22 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.