Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
cellardoor   Sao Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
vanderabelo   Barsil - MG
Segio   Curitiba PR - PR
sidi   SergioCosta sidi

Restaurante do Hotel - Vray

Por: netiquinho  

Em: 23/11/2009 23:55

galera, segue um trampo feito e já aceito pela arquiteta... gostaria das opniões ds vcs para que eu possa melhorar... um abraço.
boa noite cara, bonita cena, eu acho q vc podeia humanizar um pouco mais, pôr a mesa por ex, acho q poderia tb "estourar um pouco menos a luz externa e acender as luminarias(mesmo sendo uma cena diurna) assim talvez se possa forçar um pouco mais a sombra dos moveis no piso mas, Parabéns trampo entregue e aprovado é sempre bom www.panvirtual.com.br
rchampeval, muito obrigado pelo coment. como vc disse, trampo aprovado é sempre bom, mas agora vou mexer na cena à fim d estudo msm... postarei o resultado dps... penso em fazer uma noturna... mais uma vez, obrigado.
segue um up, galera... da diurna msm só q agora com pós no PS...
cara eu achei que a luz ainda ta forte, outra coisa, muda o mapa do tampo da mesa...ta esticando a textura da borda...mas do resto ta legal, parabéns.
Linda cena, talves diminuiria a luz nas janelas como já foi comentado, no mais, perfeito.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
lhmaciel e Leo09, muito obrigado pelo coment. de vcs... um abraço!
netiquinho, a nova ficou melhor com a luz mais leve e mais contraste nos materiais. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
segue um up, como prometido... vlw!
netiquinho, não gostei do piso e refletiu muito GI no teto. Eu prefiro a segunda imagem, ficou clean e bem iluminada.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 25 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.