Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
joaz   cidade duta sp
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
J3D   Saúde - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

recepção...

Por: AnaSales  

Em: 25/11/2009 17:32

bom pessoal.. estes trabalhos...sala reunião, recepção, brinquedoteca,e mais algumas, estou colocando aqui porque foram trabalhos relampagos que tive que desenvolver a parte de 3D e imagem..não tive muito tempo pra nenhuma delas...o cliente super enrolado e chato... :-P...gostaria de saber a opinião de vcs... abração
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Simples mas bonito , gostei! , me parece q esta um pouqinho granulado nas areas mais escuras derrepente é o calculo baixo ou a subdivisao das luzes , parabéns www.panvirtual.com.br
simples e bonito... tbm gostei... poderia ter mais umas plantas ai...
Gostei muito de jogo de cores. E essa photometric 1589835-nice.IES que voce usou é uma das minhas preferidas. LEGAL... (Não estou falando para seu cliente que são doutores em leis...) legal no sentido que a gente conhece... Bacana. Parabens AnaSales :!:
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Poxa Vcs SÃo Demais Mesmo...sabe Concordo Com Vcs, Acho TambÉm Que Deveria Ter Mais Plantas...a Que Tem Foi SugestÃo Minha....mas As Vezes Os Prifissionais Como Diz O Arnor Que SÃo Doutores Em Leis...nÃo Gostam de SugestÕes... Acaba Parecendo Que Vc Esta Se Metendo No Projeto Deles e Eles NÃo Gostam Que Vc Fale...te Acham Metida...entÃo Assim Eu Tento NÃo Mexer Muito Com O Ego Deles Mas Tento Dar Algumas Dicas do Que Vai Ficar Melhor Na Cena...como O Caso da Luz e Planta...esse Cliente Em Especial Eu NÃo Trabalho Mas Com Ele...por Conta Disso..o Cliente Dele Achou Sua DecoraÇÃo Muitooo Friaaa...eu Avisei, Mas Ele NÃo Me Ouviu...por Isso Galera Meu Lema É Aceite SugestÕes Nas As Descarte Sem Analise. Por Isso A Familia 3d1 É TÃo Importante Pra Mim...onde Mais Eu Conseguiria SugestÕes e Ideias TÃo Boas Como Aqui???
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 26 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.