imagem para análise

Por: bacha  

Em: 02/12/2009 12:09

fala galera do tresd1....tudo bem ....seguindo umas imagens que preciso passar a um cliente o que vcs acham ??? abraço a todos
olá bacha.. belezinha.. belo render.. gostei da iluminação.. tem umas manchas na parede da direita ainda... sr mas acho que é o preset do final gather .. tá usando mental? os vidros.. achei esse material estranho.. coloca um material de vidro mesmo... a modelagem da mesa de bilhar tá legal.. só acho que as caçapas do meio os cantos não são tão duros assim.. rsrs mas tá legal.. eu só melhoraria esse tecido verde da mesa... um displace beeeeem de levinho talvez.. p/ dar aquela sensação de aveludado... essa latinha de cerveja tá parecendo que vc colocou na pósprodução... .. parece que não té integrando com a imagem ah.. aumenta um pouco o AA pq saiu meio serrilhado.. rsrs mas tá show.. curti muito.. parabéns... abs véi.
Fala Bacha tudo bom??? Cara eu curti bastante o seu trabalho. muito bom parabens. Mas permita que eu faça alguns comentários: 01 - na imagem 02 a parede esta com manchas, falta colocar um AA e esta faltando muito um rodapé no piso. 02 - na imagem 01 o tecido verde da mesa poderia ter um displaicement ou um bump. esta muito lisão. E outra parece que esta lata de cerveja esta flutuando. 03 - Na iamgem 01 a planta esta muito artificial, sei la acho que pode dar uma melhorada. 04 - Eu percebi que na iamgem 01 vc tem duas janelas que parece que tem dois backgrounds diferentes. principalemnte o background da direita não esta casando com os pontos de fuga da perspectiva. Mas fora isso meus parabens. esta show o seu trabalho. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
fala ai Srs.chthome e andré...obrigado pelos comentários o vidro eu tentei deixar transparente , mais não ficava de jeito nenhum aí fiz esse parecendo jateado rsrsrsr, o rodapé eu já sabia que tinha que fazer mesmo mais correria acaba esquecendo, o background é o mesmo acho que a posição da camera !!!! farei uns ups, depois posto ai pra gente comentar valeu ......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 23 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.