Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
cicero andre   rio de janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
andre.csant   São Luís - MA - MA

Condomínio

Por: Alisson Braga  

Em: 03/12/2009 11:27

Olá galerinha do 3D1... estou fazendo esse condomínio pra uma arquiteta da minha cidade e gostaria de saber a opinião de vocês pra que eu possa melhorar a imagem em todos os aspectos... modelagem, textura, iluminação e render... Valeu.
Fala Alisson, seu trabalho esta bem bonito, sí achei estranho a água da piscina, tá com um bump muito alto, a piscina parece estar com uma onda muito grande, aquele espaço coberto no fundo está escuro tb. mas dor esto gostei, parabéns.
Bom a primeira eu achei legal, porem vamos para segunda!!! 1 a vegetação esternas está sem luz; 2 tem algo redondo no quintal que está com o uvwmap errado, selecione ele, e com a opção no uvw selecione o cilindro em vez de planar, e na frente dele clica na caixa de dialogo. 3 a sala do fundo esta escura. Joga uma vrayligth fraca, só para iluminar la dentro.
Alisson. Tenta colocar um caustics na piscina, além do bump bem analizado pelo lhmaciel, eu aumentaria também a intensidade da luz para ficar mais viva e trocaria o material da toalha. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Valeu galerinha pelas dicas... fiz duas novas imagens com algumas alterações citadas... PS: As pessoas nas imagem são plane com opacidade, particulamente eu não gosto, mas o cliente obrigou. :o Até.
opa, estas pessoas não caiu bem, valew !!
www.hungarodecor.blogspot.com
Alisson, vc tá no caminho, cara. Vamo que vamo. Acho q nem precisa falar que os RPC's contribuiram de forma negativa pra imagem, né, como quase sempre fazem. Mas entendo, também sou obrigado à fazer algumas coisas que não quero. Na minha opnião, ja que tem que ter, precisa agora é refinar eles, procura na Web outros, ou até msm modelos humanos em 3D. Ou seja, as vezes temos que nos adaptar à certas coisas. Um abraço e boa sorte.
alex_doors Aê cara... essas pessoas nas imagens foi o cliente que obrigou... ai tive que colocar, mas infelizmente, contribuiram de forma negativa. Valeu. netiquinho Fala parceiro... você tem toda a razão. Mas esses RPC's são difíceis pra caramba de encontra-los na internet, quase todos são pra vendas e poucos são FREE. Queria saber se você tem algum site em que eu possa encontra-los gratuitamente. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 26 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.