Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
Uilian   Santa Maria
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
IgorPamplona   Curitiba - PR
flavioprojetos   Goiânia - AC

Externa Metal Ray

Por: waander  

Em: 04/12/2009 11:19

Bom dia Primeiramente é muito bom fazer parte deste site e poder contar com ajuda de vcs. Estou começando agora a trabalhar com maquete essa minha primeira externa com metal ray criticas e sugestões avontade: valew forte abraço a todos
Primeiramente seja bm vindo ao site espero q participe bastante, sua cena ta legal mais precisa de alguns ajustes alguns na modelagem, na entrada de veiculos da p notar q ficou acima da grama (levitando rss) e um pedaço ali do murrinho tbm, as janelas parecem n teram vidros só a moldura, e a iluminação da melhorar bastant, e algumas coisinhas aqu ie outra ali q com o tempo vc se acerta espero q n se importe com as criticas abraços
Valew juliano pelas dicas espero parcipar bastante. na iluminação usei apenas um day light quando usei outras já pesou mais pro render. abraço