Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
Uilian   Santa Maria
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
IgorPamplona   Curitiba - PR
flavioprojetos   Goiânia - AC

Externa Metal Ray

Por: waander  

Em: 04/12/2009 11:19

Bom dia Primeiramente é muito bom fazer parte deste site e poder contar com ajuda de vcs. Estou começando agora a trabalhar com maquete essa minha primeira externa com metal ray criticas e sugestões avontade: valew forte abraço a todos
Primeiramente seja bm vindo ao site espero q participe bastante, sua cena ta legal mais precisa de alguns ajustes alguns na modelagem, na entrada de veiculos da p notar q ficou acima da grama (levitando rss) e um pedaço ali do murrinho tbm, as janelas parecem n teram vidros só a moldura, e a iluminação da melhorar bastant, e algumas coisinhas aqu ie outra ali q com o tempo vc se acerta espero q n se importe com as criticas abraços
Valew juliano pelas dicas espero parcipar bastante. na iluminação usei apenas um day light quando usei outras já pesou mais pro render. abraço
Olá Waander, seja bem vindoa nossa família, e vai ser um prazer poder te ajudar nets estrada marivolha que é o 3d. rapaz tem bastante coisa falar, então vamos lá> 1° - A luz - ta muito amarelada e sem vida.... vc esta usando o daylight???? (acho que não né????) 2° - As sombras produzidas pela luz esta muito densa, precisa de uma suavizada... 3° - Estas plantas não estão legais, precisa de uma melhorada. 4° - A churrasqueira ta estranha, os tijolinhos estão flutuando. 5° - A grama esta precisando de volume, um hair and fur seria muito bom. 6° - Os blocos de cimento da garagem estão flutuando. 7° - O que é esta faixa cinza na frente das plantas???? Vai estudando mais, tenho certeza que logo logo você vai estar craque.... no começo é assim mesmo, estuda bastante e segue as dicas dos feras que tem aqui no site...mas parabéns pelo começo.
valew ihmaciel. vou tentar ajustar. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1418, sendo 26 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.