Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
gilbertorbr   porto alegre
FIERRE   Cascavel PR
Du3D   Goiânia

arvore de natal

Por: Claudio  

Em: 04/12/2009 22:23

mais uma de mental ray...como fasso para acender as luzes na arvore
coloca umas omnis... sei la
vou tentar isso!
cara nem mexo com mental ray, mas eu sei q tem um shader que vc aplica na aba de render e em luzes, que se chama "beam" se vc usar ele senao estou erradado ele te da um pouco de volumetria as luzes, nao sei se eh bem isso que vc quer mas enfim, é só botar umas omnis e esse shader q talvez resolva
Coloque um Glow em self ilumination dos materiais das luzes e um Glare na cena. Tem um tutorial aqui no site que mostra como se faz isso. Marco.
Marco.
Siga esse tutorial aqui da 3D1: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=34876
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Acredito que com material auto-iluminado fique bom, no glare vc tem que colocar o efeito da camera tambem(streaks), e coloca mais enfeites nessa arvore tambem que vai ficar d+. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 2 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.