Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Darfferson   Santo André - SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA

Quarto Clássico - Vray

Por: netiquinho  

Em: 07/12/2009 23:00

segue mais um estudo de Vray, pessoal! sintam se livres a comentar! um abraço!
Dai cara, ja nos conhecemos e sei q nossas críticas são sempre construtivas nunca falamos besteiras por aqui hehe vou começar entao hehehe, não me leve a mal. Começo pelo "fim", acho q exageraste na aberração cromatica, a imagem perdeu muita nitidez com isso, a textura da madeira da cama tinha q ter ajustado melhor o mapeamento, e o mapeamento da textura da porta tb ta estranho da uma olhada. Mas curti bastante a parede, o parquet e o quadro ... e já me da a dica de quem é o pintor, já q nos meus projetos eu levo muito em conta isso pq gosto muito de pintura. Basicamente isso cara exagerou na AC e na saturação. Grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Leandro, obrigado novamente pelo comentário. Suas observações sempre me ajudam, véi. Quanto ao Chromatic Aberration, foi isso mesmo, acabei me emplogando pois foi a primeira vez que o usei e daí já viu,néh... a criança deslumbra! oiaushaioshaioshas! E quanto ao mapeamento, ou ao mau mapeamento... fiz esta cena bem de boa msm, só pra passar o tempo e descobri o AC nesse meio tempo, aí fiz correndo pra testar. oaishaoishaoiushaios! Mas é isso msm. Obrigado, brow!
Entendo cara, sei como é hehehehehe, abraço cara.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 26 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.