Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jmb   Santa Catarina - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
tonyferreira13   Campina Grande - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Magiste   São Paulo - SP

Salinha de reunião

Por: murilojones  

Em: 08/12/2009 17:57

opa, tudo bem povo? eu gostaria de umas dicas pra melhorar essa cena: não está terminada ainda, tem coisas que eu sei o que fazer pra melhorar, mas tem uma coisa que eu quebrei a cabeça e não consegui... exemplo: atras tem uma varandona, então é um vidro coberto com persianas verticais... pelas sombras em baixo da cortina, vcs vão perceber isso. mas a sombra das persianas ainda estão marcando a parede do outro lado, já está com GI. (como eh provisória ainda está sem FG, mas com FG ainda sai as marcas), mas ainda tem umas manchas no teto, e a sombra das persianas marcando a parede, quero faze-las difundir mais um pouquinho pra não aparecer. estou usando Mental Ray.
Bom, apesar de ninguém ter respondido ainda, está aqui a imagem atualizada, com FG agora:
Amigo seu trabalho ta legal, para resolver este problema da sombra da persiana é simples, é só iluminar dentro, ja que a sombra da persiana esta bem leva, com uma luz interna ela vai sumir.... outra coisa...este angulo de câmera não ajuda muito....baixa a camera para a altura dos olhos..acredito que vai melhorar............mas mesmo assim, parabéns.
opa, valew Ihmaciel. Vou por a camera onde você falou, agora, eu não tava querendo por uma luz interna, queria fazer fisicamente correto, achei que ajustando final gather ou o GI e poderia obter um resultado satisfatório
Toda luz projeta sombra....por mais que vc suavise a cena a sombra sempre aparece....fraquinha mas aparece.
"LiloJones" disse: opa, valew Ihmaciel. Vou por a camera onde você falou, agora, eu não tava querendo por uma luz interna, queria fazer fisicamente correto, achei que ajustando final gather ou o GI e poderia obter um resultado satisfatório
eh eu sei, mas o que eu queria era suavizar tanto a ponto qe não se percebesse mais. mas em qualqer caso, eu coloco uma luz dentro da sala mesmo. só não quero que deixe a sala muito artificial.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 26 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.