Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
ycneiva   Barcarena PA - AC
RSFX   São Paulo
lima.designer   Feira de Santana - BA

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
salim3d   ribeirão preto - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Imagem Max e Vray

Por: Marcio Erlim  

Em: 09/12/2009 16:38

Bom pessoal estou postando mais uma imagem. Abraços.
ta bacana mas o carro e as pessoas não ta legal, poderia tbm melhorar o asfalto eos breeses das janelas estão muito espaçados
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei bastante, cara. O projeto... a vegetação ficaram muito bons. Trocando o carro, as pessoas melhorará muito! Um abraço e siga postando!
Valeu pessoal hehe e q eu naum sei muito bem fazer a texturização do carro e as pessoas tbm Obrigado.
As pessoas ficaram legais, mas essa árvore do lado direito tá super estranha, o projeto, pode melhorar a estética. A logomarca, deu um charme a mais e disfarçou a arquitetura não tão rica assim. A iluminação está muito forte, diminui os valore de brigth multiplier e dark multiplier no color mapping, ou diminui a intensidade da luz do sol, pois a cena está clara pra caramba meu. Essa textura da calçada tb não gostei, pessoal apenas tem gente que vai gostar!!! O paisagimso está confuso, de uma forma geral. Pode escurecer mais o asfalto, em output, em bitmap parametres. No topo do prédio vc pode dar um acabamentto, uma pingadeira ou um volumezinho saindo pra fora, como se fosse uma lajezinha saindo um pouquinho, já faz diferença, dá um acabamento jóia. Sei que se esforçou muito nesse projeto, vai treinando aí, faz correções não passa pra outro projeto não, insiste nesse e corrige o que o pessoal e eu falamos aqui, caso seja conveniente pra vc, faz desse projeto um modelo de estudo de materiais, setagem, e iluminação, ok? Valeu, um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 23 membro(s) e 1442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.