As pessoas ficaram legais, mas essa árvore do lado direito tá super estranha, o projeto, pode melhorar a estética. A logomarca, deu um charme a mais e disfarçou a arquitetura não tão rica assim. A iluminação está muito forte, diminui os valore de brigth multiplier e dark multiplier no color mapping, ou diminui a intensidade da luz do sol, pois a cena está clara pra caramba meu. Essa textura da calçada tb não gostei, pessoal apenas tem gente que vai gostar!!! O paisagimso está confuso, de uma forma geral. Pode escurecer mais o asfalto, em output, em bitmap parametres. No topo do prédio vc pode dar um acabamentto, uma pingadeira ou um volumezinho saindo pra fora, como se fosse uma lajezinha saindo um pouquinho, já faz diferença, dá um acabamento jóia. Sei que se esforçou muito nesse projeto, vai treinando aí, faz correções não passa pra outro projeto não, insiste nesse e corrige o que o pessoal e eu falamos aqui, caso seja conveniente pra vc, faz desse projeto um modelo de estudo de materiais, setagem, e iluminação, ok?
Valeu, um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!