Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Neoferd   Brasil - SP
jeyjunior   Osasco - SP - SP

Casa

Por: Wagnete  

Em: 09/12/2009 23:43

Ola pessoal, Segue mais uma imagens para sugestões. Abraços.
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletronica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Amiga seu trabalho ta muito legal, mas tenho duas observações, a primeira eu não sei se é impressão minha, mas achei a porta além de larga achei tb alta.....a segunda é a altura da casa..achei o pé direito muito alto...outra coisa, a sombra embaixo do telhado ta manchada...do resto gostei.......parabéns.
achei a cena muito boa...só a orientação da textura de madeira que esta errada em determinados objetos.
muito bom a modelagem e o render, acho q nivel do piso deveria ser um pouco mais alto, ta quase no nivel do terreno a iluminação um pouco mais forte talvez ficaria melhor abraços
gostei mas achei meio apagado seu render, falta um pouco de vida ae
www.hungarodecor.blogspot.com
Realmente é um belíssimo trabalho, porém um trato no PS melhoraria ele 10x. Parabéns.
oi...achei muito boa a iluminação..os materiais tmb..da 2° e 3°...só o mapemento q deve melhorar...o gramado tmb...mas ficou supeer bom....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
excelente sobreposição de imagem, o bg ficou com a mesma luz da cena, parabéns... acho apenas que vc poderia melhorar o contraste "crtl + L " ou "ctrl + M" no photoshop.... e tb deixar a luz do sol entrar na varanda...
www.facebook.com/MV3DARQ
Muito bonita a cena. Gostei muito da vegetação. Como fez? O BG está excelente. Dê uma olhada na reflexão da madeira, achei muito alta. O resto o pessoal já falou. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 23 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.