Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
minored   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
marcio castro   sao paulo - AC
FIERRE   Cascavel PR

Sala Vray

Por: viniarqu3d  

Em: 10/12/2009 15:36

Mais uma salinha galera pra estudos mesmo críticas e sugestões, sempre bem vindas! (minha especialidade agora, fazer salinhas...rsrsr) mas é bom pra estudar iluminação e talz... Max - Vray - Ps
Vini... gostei muito, viu... a atmosfera ficou bem diferente... com um ar de chique, de requinte...tá de parabéns msm. Só colocaria algo na mesa do vidro, uma plantinha, um livro, sei lá... Talvez não tmbm, vc q sabe! Parabéns novamente e grande abraço.
só tenho uma coisa a dizer, " UAUUUUUUUUUUU"
www.hungarodecor.blogspot.com
kkkkkkkkkkkkkkk valew Alex e Netiquinho pelos comentários! abraço manos
viniarqu3d como tu fez esta textura do sofá muito linda cara explica ae pra gente
fotografia insana! parabéns1
ae vini... muito bacana a cena cara... o glow que tu deu na janela fico fantastico...unica coisa q me incomodou na cena foi seu tapete.. o sentido do fur esta totalmente pra cima.... e no nosso mundo nao eh assim... acredito que c vc fizer o tapete com um chanferbox, subdvidir bem a malha... o fur vai jjogar pelos nas bordas tbm.. e da uma confirgura no fur pra dar uma espalhada nos pelos. irregularidades em alguns pontos eh sempre bem vinda.. do restante brow... sensacional a cena... o material do tecido.. pqp. mando muito cara....show abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
haha, valew galera - Pow Alex, a textura é simples cara, peguei num site a textura, dei o bump e pronto. Virou isso aí, só q aumentei bem o bump, pra dar essa impressão de tecido mesmo. - Fotografia New..rsrsrs valew cara! - Fala Peh, então cara, tapetes não é o meu forte, mas com essas dicas, vou tentar aprimorar...
certo vini mas a textura tem o lance de ter uma no displecent e outra no bump mais clara e tal ou vc usou a mesma textura pra dar o efeito eu uma vez fiz vários testes e não acertei este tipo de efeito, pode ser o foco da camera q tenha ajudado tbm ??? será ???
então Alex, não usei diplacement não. Usei só o bump mesmo, e é a mesma textura, uma com cor e outra que é aquela preto & branco. se quiser me add no emiessiêni, que te explico melhor. [email protected] abraço mano!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1508, sendo 23 membro(s) e 1485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, eplima16, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.