Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
Tallud   mato grosso
rogerrangerse   Aracaju - SE

Casa outono

Por: netiquinho  

Em: 12/12/2009 01:42

segue mais um estudo de vray galera! qria mandar uma neve nela dps posto ups 3DS MAX 9 + VRAY + PS
Veio esta ficando bom mas tem que melhora a grama e as árvores manda bala veio abs AVS
E ae Netiquinho! Blza? Cara.. eu acho que assim... a tua cena ta bem legal! Na boa... essa casa ou apenas local ficou bem interessante e combinando com o trabalho! As arvores meio que completamente peladas tb acho que ficaram legais devido ao tom de outono que vc deu, mas uma folinha ou outra vc podia ter colocado ali! Sei que seria trabalhoso e tal, mas quem sabe assim não pra projeto profissional, mas sim pra pessoal vc poderia alterar! Agora o que realmente ta me incomodando assim é! O corrimão de metal vc deeixou ele meio a vontade! O tubo mais alto ali em cima ta solto! Vc não ve nenhuma solda nele! Eu abaixaria ele um pouco só pra não deixar isso assim! A grama ta bem legal e bem amarelada, mas.... acho que pra dar um toque profissa ai, alguns matos meio perdidos ajudariam muito (veja que tem muita grama e pouca ou nenhuma folha em nenhuma árvore). O vidro ta refletindo um vazio cara! Coloca alguns planes com bitmaps para que ele possa refletir algo! Pra não ficar voando assim no nada! E pra terminar... a calçadinha ta faltando um displacement pra dar um relevo legal nela! Blza mano véio? Modelagem ta bem legal a cena ta bem composta e muito bem finalizada no PS, mas acredito que com essas correçoes ai ela vai ficar SHOW DE BOLA! Acredito que alguns possam dizer pra vc que ela ta um pouco serrilhada, mas eu acho na minha opinião que ta bem pouco!
gostei, como a árvore foi depenada as folhas tiham q estar no chão né, ou vc limpou tudo ehheheheh
www.hungarodecor.blogspot.com
Ficou ...passa...mas tem que detalhar mais, as esquadrias, o BG, a grama dá uma calibrada nela, talvez fosse proposital, pra combbinar com a casa, naum sei...cd o telhado?? O MATERIAL que vc aplicou nas esquadrias e guarda corpo não está legal não muito brilhante...pra não dizer que só apontei defeitos, achei bonito o sol nascendo lá atrás, muito legal. Ok.
Humildade e sabedoria sempre!!!
sva, obrigado por comentar, espero chegar à fazer imagens como as tuas. ;) Joha, todas as suas observações estão corretíssimas, obrigado. só n sei se vou mexer nesta cena de novo... :? alex, obrigado também pelo post... éhh, passei o rastelo aê já... hahahahhaa :-P Ângelo, vlw pelo coment. em relação ao detalhamento da esquadrias, me baseei um uma foto que estou enviando junto, é bem primária msm, bem simples.
Muito bacana sua casa cara. Talvez adicionando mais detalhes sua cena fique melhor ainda. Destaque para a grama, porque pra close-ups, esse displacement alto, fica meio pontudo, prefira sempre modelar bem o chão, pq o pessoal acaba olhando primeiro para o chão. E tambem essa arvore. é a do max não é? ela fica meio estranha hehehe. Enfim, sua cena tah ficando boa, só detalhes mesmo, continua postando ups da cena(se não estiver finalizada claro) Abraco.
Obrigado por comentar, Hank.
Vai sim veio é só treina bastante e ter muito cuidados com a modelagem e textura e iluminação mas esta coisas você vai pegando com o tempo mesmo , faz suas maquetes com calma e com carinho e atenção a os detalhes ti garanto que você vai si surpreender abs veio e boa sorte AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1407, sendo 25 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.