Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Porão Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 14/12/2009 14:04

Vai mais uma pra galera
eu acho q akela cadeira poderia ficar um pouquinho maior... o restante esta otimo, achei interessante
Realmente ta muito legal, gostei, parabéns.
Bem legal veio. Curti mesmo, se for mudar alguma coisa, coloca um pouco de reflexo do chão e pronto. Se melhorar estraga hehehe. Abraco.
eu colocaria um play 3 ali pra gente jogar oq vc acha ???
www.hungarodecor.blogspot.com
ta legauzona...a cadeira tem q seer maior...coloca uma poltrona estilosa ali...a luz ta massa...t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Segue a imagen no estilo cena Matrix...eu to curtindo esse efeitos nas minhas imagens.hehe.... E galera..valeu mesmo por curtirem a cena...quanto a cadeira eu tb fiquei na duvida sobre a escala...e o pior é que to saindo de folga...e como faço os render na firma...nem vai da pra alterar..
pow máxiimus.. tá evoluindo à olhos vistos hein... parabéns brow .. vurti muito o render... abraço.
poooww! que boa imagem, meoo! adorei a revista no suporte. um abraço.
Grande Fera !!! ficou demais tu ta fera em MR hehehehe continue assim parceiro ta otima a imagem! Um Grande Abraço e sucesso pra voce t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 25 membro(s) e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.