Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
sergino   boa vista/RR - RR
picsimstudio   Portugal - AC

Quintal - Vray

Por: netiquinho  

Em: 15/12/2009 18:09

um trampo pra um futuro arquiteto...rsrsrsrsrsrsrs... eu, particularmente, ñ gostei de nada, mas à pedidos estou postando...rsrsrsrsrsrss 3DS MAX+VRAY+PS
Muito legal a cena amigão, só achei a grama muito alta e excesso de bump nos materiais. Enche mais a cena tb, amigo. Um abraço, valeu, fui!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Mano, me desculpe se eu estivér errado, tá linda a imagem linda mesmo, mas a mesa é com aquilo de bumb mesmo? se for, tranquilo, mas eu achei que a madeira deixou a cena meio artificial comparando com o resto, tipo, da uma fosqueada no material da mesa, e o do chão tá bem bom. Coloca uns vazinhos de plantas e alguns detalhes de decoração que fica top! hehehe Essa é minha dica...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
concordo com nossos amigos a cena ta linda só a mesa q da pra melhorar, cara neto vc ta arrebentando
www.hungarodecor.blogspot.com
obrigado por comentar, pessoal... a madeira da mesa é o seguinte...é assim msm! muuuuito rústica... quanto aos objetos que podiam ser colocados na cena, o trabalho do colega da facul é sobre algo bem clean, somente a arquitetura básica... e por fim, a grama...que ficou horrível msm...feita no displ. pra economizar tempo...
Netiquinho sua cena promete, experimenta tirar o AFFECT SPECULAR dessa luz que esse brilho todo do bump deve desaparecer. Abs.
Fala netiquinho blz pura??? cara realmente sem palavras. o seu trabalho esta maravilhoso. ótima iluminação, bem minimalista e gostei muito dos materiais. fala uma coisa, que iluminação vc utilizou?? tem como mostrar pra gente as configurações?? abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Cara, ta show....parabéns....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
brow...acho assim... como a mesa eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rustica como vc mesmo disse, ela nao precisa ter esse brilho que ela tem... que por ser rustica, ela nao teria verniz ou algum outro tipo de acabamento, e acho q é o brilho que esta "estragando" ela, penso eu que, se vc diminuir esse reflexo/brilho, ja vai dar uma amenizada no efeito do bump.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
vlw pelos coments, galera... André, usei só uma Vray Sun...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 19 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.