Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
alexarantes   Rio de Janeiro

primeiros posts

Por: Rafael  

Em: 16/12/2009 17:29

o que e bg
nilson
iae galo bem vindo parabéns velho ! como vc ta começando agora vc ta no caminho certo. minha dica é.: vc saca de Ps.e seus renders estão meio lavados como falaram, da uam mexida no level e curva q ja te ajuda e configuração de render tbm . abraços nilson , BG =back ground
| Flickr
vlww pelo toc z3 eu nao entendi muito bem, o q é lavado ???
dei sou um toquezinho , não gosto de fazer isso ainda mais sem pedir ou falar nda com vc cara , foi mal. eu pessoalmente gosto de uim retoque no ps , isso vai do gosto de cada um velho não entanda mal, sua imagem ja ta boa so to tentano te mostrar a diferença dela lavada descupas e abraços =]
| Flickr
wowwwwww, oloko cara q se fez ae?? ficou muuuiito bommm, acho q agora saquei oq quer dizer "lavada" e realmente estavam mesmoo, rss vlw z3 realmentente isso ae fez muita diferença sera q nao consigo fazer isso no proprio max com o gamma ??? ou no controle de exposição ???
Z3 passa o tuto de oq vc mecheu no PS pra gente ver ok ficou muito bom parabens meu velho
www.hungarodecor.blogspot.com
iae galo , q bom q tu gosto. velho no ps da pra fazer rapidinho. O Gamma é ideial pra cenas externas como essas é so vc colocar ele em 2.2 vc sabe ne. se vc tiver usando o Vray é mais facil de fazer o controle de expo> com vray cam mas tem mta coisa vei , tipo a configuração da Hdri e iluminação tbm . o alex cara um tutu sobre isso eu nunca cheguei a procurar. é igual eu falei é mexer no level nas curvas brilho e contraste . . . mas se bem que pra quem não sabe PS é meio complicado. vo ver se faço um bem simples e posto aqui. valeu abraços
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 25 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.