Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
claudiosdr   Brasil - CE
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Fguassu   São Paulo
le0jarjar   Curitiba - AC

primeiros posts

Por: Rafael  

Em: 16/12/2009 17:29

olaa pra todos, sou novo aqui no forum e no max tbm, desenho uns meses e estou aprendendo max sozinho, ou melhor, pela internet, com tutoriais e sites, inclusive o 3d1 é o q mais me ajuda, mas somente agora me cadastrei no forum para poder postar algumas imagens q faço e ajudar quando puder em duvidas ( se eu souber, rs ), to meio perdido ainda e nem sei se estou postando no lugar certo, as imagens tão bem barrelinhas, gostaria de criticas e sugestoes, vlw, assim q der vou postando. a primeira imagem, estou fazendo uma noturna dela, assim q terminar eu posto aqui. essa segunda postei sem gramado poq ainda nem tinha terminado e o cliente e o patao queria q eu renderizasse na hra pra ele ver, tive fazer milagre, e aind nem tive tempo de fazer uma com grama e mais detalhes.
seja bem vindo brow, gostei de suas imagens, é bom sempre comentar q render vc usa pra dae a galera poder ajudar ok
www.hungarodecor.blogspot.com
Galo seja bm vindo ao site espero que participe bastante, gostei dos seus renders começo é assim mesmo a gent fica meio perdido mais ainda com cliente apresando o serviço vc esta usando qual render? abraços
achei a cena um pouco lavada, porém a sua modelagem está legal, atente um pouquinho mais aos materiais...um abraço e siga postando...
vlw galera, eu uso o mental ray. vlw pelo toque netiquinho as vezes me enrolo um pouco com materias, por exemplo essa parede preta da primeira, ta dando impressao q nao tem nada, q eh um buraco ali, tentei trabalhar mais no material mas na pressa ficou assim msm rs.
segue mais duas ai pra comentarioss abrass :)