Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
claudiosdr   Brasil - CE
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Fguassu   São Paulo
le0jarjar   Curitiba - AC

primeiros posts

Por: Rafael  

Em: 16/12/2009 17:29

olaa pra todos, sou novo aqui no forum e no max tbm, desenho uns meses e estou aprendendo max sozinho, ou melhor, pela internet, com tutoriais e sites, inclusive o 3d1 é o q mais me ajuda, mas somente agora me cadastrei no forum para poder postar algumas imagens q faço e ajudar quando puder em duvidas ( se eu souber, rs ), to meio perdido ainda e nem sei se estou postando no lugar certo, as imagens tão bem barrelinhas, gostaria de criticas e sugestoes, vlw, assim q der vou postando. a primeira imagem, estou fazendo uma noturna dela, assim q terminar eu posto aqui. essa segunda postei sem gramado poq ainda nem tinha terminado e o cliente e o patao queria q eu renderizasse na hra pra ele ver, tive fazer milagre, e aind nem tive tempo de fazer uma com grama e mais detalhes.
seja bem vindo brow, gostei de suas imagens, é bom sempre comentar q render vc usa pra dae a galera poder ajudar ok
www.hungarodecor.blogspot.com
Galo seja bm vindo ao site espero que participe bastante, gostei dos seus renders começo é assim mesmo a gent fica meio perdido mais ainda com cliente apresando o serviço vc esta usando qual render? abraços
achei a cena um pouco lavada, porém a sua modelagem está legal, atente um pouquinho mais aos materiais...um abraço e siga postando...
vlw galera, eu uso o mental ray. vlw pelo toque netiquinho as vezes me enrolo um pouco com materias, por exemplo essa parede preta da primeira, ta dando impressao q nao tem nada, q eh um buraco ali, tentei trabalhar mais no material mas na pressa ficou assim msm rs.
segue mais duas ai pra comentarioss abrass :)
Cara, mexendo um pouco no mr Photographic Exposure control, tu vai melhorar bastante teu render
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
essa ficou mais legal...gostei do petit pavet...um abraço!
só toma cuidado com o BG ao mesmo tempo q ele ajuda muito pode estragar o trabalho da pra ver nitidamente q está duplicado e invertido, pegou muito mau no seu exelente trabalho
www.hungarodecor.blogspot.com
husihdiuasiudhsad tenho um probleminha com BGs no max, ultimamente to fazendo no Photoshop, essa ai realmente ficou bizarro, fiquei até meio assim de postar, aquele detalhe ali no gramado ta parecendo uma nave alienigena. quanto ao mr Photographic Exposure, num sei mecher muito bem nao, so sei o basicão , mas to vendo varios tutos na net pra ver se aprendo. vlws

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 18 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.