Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
dami   João Pessoa pb - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
damorim1   Diadema-sp - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
d.sodre   Curitiba - AC

Prédio Vray

Por: Rambo  

Em: 23/12/2009 00:08

Vai aí mais um prédio, tô gostando muito do negócio..hehe. Está bem precoce ainda, totalmente inacabado, vou pôr uns carros no estacionamento (poucos, para não pesar no render), nos fundos tem piscina (que mostro depois), achei a luz muito amarelada para um céu azul, rsrs. A grama precisa ajustar o displace. No mais acho que devo preencher mais a cena, mas nem tanto, já que o PC não aguenta muito... É isso, critiquem à vontade!! Um abraço!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani fala ai parceiro to vendo que ficou sem comentario sua cena,a iluminaçao achei boa a grama poderia aumentar um pouquinho,e humaniza que fica show.
Apoema - valeu irmão, incrementei um pouco o conjunto, ficou melhorzinho...mas falta muito pra fica bom. Um abraço e obrigado por opinar!!!
entao da uma arrumada nessa cor dos carros vai melhorar essa vista,ta maneira eu tambem sofro para fazer materiais legais,mas o conjunto ta show.
Veio ficou legal seu projeto mas esta faltando plantas arvores etc ai para da mais vida a cena , estes carros só é bom para ver bem de longem rsrs eu também tenho eles rsrsr abs Ângelo
A modelagem está show, mas acho que aquela árvore que vc colocou está fora da proporção. Eu tenho ela. Não é uma árvore alta como um coqueiro ou palmeira....ela é meio arbusto, tipo, no máximo 2 metros de altura....mas mesmo assim está show esse formato que vc deu para o prédio...parabéns!
Apoema - então, amigão segui seus conselhos, texturizei os carros, inclusive os vidros mas não ficou lá esss coisas todas não, rsrs. Um abração!! Bom reveillon!! Feliz ano novo!!! sva - iai véio, obrigado por opinar!!! Bom preenchi mais a cena veja como ficou, já os carros coloquei esses por que são leves no render, ok. Um abração, feliz ano novo!!! Douglas3D - olá, véio tranquilo. Bom, pus as árvores no tamanho padrão mesmo, ok, segui suas dicas, rsrs. Ficou daquele jeito, rsrs. Um forte abraço e até o próximo projeto!!! Obrigado por opinar!!! Feliz 2010!!
Veio ficou ótimo as plantas deu outra vida a seu projeto , um dica sobre os carros com maior qualidade deleta as peças por dentro ! E transformar as que vai aperecer no render peça por peça em proyx e agrupa todas as peças e depois clica no carro que esta agrupado , clica com o botão direito vai aparecer uma lista clica em OBJECT PROPERTIES depois em DISPLAY AS BOX na propriedade do grupo isto vai deixa bem leve , o mesmo serve para as arvores abs veio e meus parabéns :):):):):) :):):):):)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1384, sendo 18 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.