Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
DoctorX   São Paulo

Living com Luz diurna ( meu primeiro render)

Por: leonardolpg  

Em: 28/12/2009 02:30

Ola pessoal, primeiramente eu quero agradecer por todas as postagens feitas aqui no site, seja por tuto, por opinioes, isso realmente ajuda e muito quem esta comecando, assim como eu. Como acabei de falar, sou novo nesse ramo ... na verdade, comecei ha duas semanas no 3D max ... Peguei muito material daqui e algumas apostilas na net ... estudei bastante e fiz minha primeira cena. Sei que precisa melhorar bastante e eh por isso que estou aqui postando ela. Gostaria da opiniao de vcs. O que preciso melhorar, onde que devo mexer ... to aberto a sugestoes. Creio que sera de grande valia pro meu aprendizado .. e quando eu ja estiver dominando, vou postar e compartilhar meus conhecimentos. Bom, eh isso .. to falando muito! ps: meu primeiro post! rsrs Conto com a ajuda de vcs! Leonardo.
Olá Leonardo, seja bem vindo. Parabéns pelo esforço e dedicação. Vejo que você começou bem, para uma primeira cena está muito bom. O importante é persistir que um dia você chega la. Na minha opinião acho que você deve melhorar o material do sofá ou até mesmo trocar por um couro marrom escuro e essa espreguiçadeira não esta combinando com o restante do ambiente. Posta mais aí para gente vê com vai ficando.
Poxa ficou bacana sua cena...meio granulado, mas isso passa...mas uma coisa vc tem que ter cuidado para nao zuar a sua cena...nao que essa esteja...só uma dica...a escala dos objetos..parece que seu ambiente ta pequno demais para o tamanho dos moveis..porem pode ser efeito da camera..em todo caso parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Obrigado pelas dicas pessoal ... pois eh .. sobre esse granulado ... o que eu poderia fazer pra elimina-los? ou diminui-los, pelo menos ... Vou colocar depois as configuracoes que usei, creio que vai facilitar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1335, sendo 16 membro(s) e 1319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.