Estudo realismo MR

Por: arthurtnt  

Em: 31/12/2009 02:59

Eae galera da 3d1! Depois de tanto tempo sem postar nada no forum decidi mostrar uns estudos que venho fazendo com cenas realistas usando mental ray. abraço a todos e um otimo 2010! Ps. eu nao considerei como maquete eletronica pois não é meu objetivo, por isso postei em imagens artisticas em geral
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Muito bom o render só achei q ficou granulada a imagem
Depois q da uma kgd tem que dar descarga ta faltando uma valvula ai, tambem achei granulada.
valeu pessoal, fiz umas modificações, ainda não está do meu agrado, vou tentar mais tarde, agora vo aproveita o reveillon rsrsrsrs. abrações comentem a vontade!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 16 membro(s) e 1311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.