Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
j.   brasil - SC

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
cobaia   são paulo - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
batboy   São Paulo - AC

Casa com SketchUp

Por: Gibeo  

Em: 31/12/2009 16:59

Modelado e texturizado no SketchUp
po bem estilosa sua cena ,bacana.
po cara bem legal mesmo esse style ficou bem legal . O alnce de usar esses styles do sketchup, ou apresentações sketch, de cunho mais artistico é que nao da muito para analisar ou comentar modelagem, ja que ela "não fica aparente" . analisando por esse lado, só falaria de duas coisas mas que são do gosto. a primeira é que em cima vc tem uma faixa muito grande de ceu, uma area inutilizada da imagem o que acaba roubando a atenção mesmo nao tendo nada nela, puxa o olho acho que você poderia cortar um pedaçõ dele e uma assinatura com font hand writing ia bem !! A segunda, são essas flores aqui no primeiro plano, são rpc provavelmente e geralmente esse tipo de objeto nao fica legal com esses styles eles se destacam e destoam da cena, ai cairia bem mesmo umas flores em 3d que quando vc jogar esse style elas vã o acompanhar, são modificavei, o que as imagens em jpeg, png não são no tocante ao style e tal ! Mas cara são so detalhes de gosto mesmo. Otimo trabalho , a casa ficou muito show ! Abração !
http://phmeier.blogspot.com/
um dos meus sonhos como estutante de arquitetura é saber fazer perspectivas neste estilo a mão, usando tecnicas manuais, nada digital só no braço mesmo é uma pena que não se encontra mais trabalhos manuais de perpectivas no brasil, hj é tudo maquete eletrônica, muito menos cursos para aprender tecnicas de ilustrações e colocação com idrocores :(
Gostei do teu trabalho
alanpinho , se u e u na o me enganei , ele usou maquete eletronica ali sim, só que com os styles do sketchup que da essa aparencia para o 3d !
http://phmeier.blogspot.com/
phmeier - a forma como foi feito esta maquete do Gibeo,eu compreendi perfeitamente. Acredito que transcrevi meus pensamentos erroneamente. Quando falei que tinha o desejo de aprender a fazer neste estilo, me referia a tecnica manual, com marcadores, nankin, régua, lapiseira borracha e papel. :)
cara, q vc tá esperando pra vir pro MAX? hahahahahaha tá de parabéns pela modelagem!
Fala netiquinho, O max eu gosto muito pra modelar e animar personagem e render. Conheci ele em meados de 1998, uso até hoje. Que pena que é pago e caro. Estou migrando pro sketchup e Blender que são gratis e muuuuito bons. Valeu.
Moço pelo amor de Deus, o max tem um bucadão ae dando sopa é só procurar que é facim facim, rs..Mas olha muda logo pra ele que essa casa ae ta show mas se vc tivesse feita ela toda no Max,........Meu amigo isso ae ia ficar um espetáculo..Ok..Mas ta massa ae o desenho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1292, sendo 7 membro(s) e 1285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.