Sala 3d max vray!!!!

Por: Vynycius  

Em: 01/01/2010 20:19

Ai galera da comu eis minha primeira imagem aqui no fórum 3d max e vray, sei que precisa melhorar ainda pois falta persiana, rodapé...mais quero saber c a imagem no resto ta bom tipo iluminação, modelagem diz ai galera me ajudem, pois sei que aqui na comu só têm fera!!!!!!!!!!
Eu achei que a iluminação está boa mas não gostei da combinação de cores na decoração.
Opa Nilton blz, tipo a cor do sofá, com a cor da parede? vou da uma modificada e a modelagem ta legal?
Olá Vynycius. A modelagem está estupenda! Se eu mandasse bem como vc no 3d estava feliz. rsrsrs Eu sou decorador e estou tentando entrar no 3D. O meu comentário foi sobre a decoração, acho que vermelho não combina com este tom de verde. Coloca um pouco de amarelo no verde para ficar no tom palha que combina mais com vermelho. Ou troca o estofado por laranja escuro, meio marrom, que também combina com o verde. O móvel branco fica melhor se acompanhar a cor da madeira, dos móveis ou da parede.
é cara, faltou só composição e estudo cromático, pra quem tá começando, mandou bem...
Poxa gente obrigado pelas dicas, vou reparar as imagens e breve estarei postando ai valew mesmo!!!!!!!!!!!
Olá Vynycius. Eu conheci um programa online pelas notícias da 3d1 que vai te ajudar na escolha de cores. Ele indica as melhores combinações, dá uma olhada http://kuler.adobe.com/
como meu colega de decorador milton 3d studio max disse este programa é fantástico e vale apena ter ele pra auxiliar nas cores e combinações... o bacana Vynycius é vc ter umas revistas pra se inspirar, mas vc mandou muito bem no render em ... mas tem q ter conjunto RENDER ILUMINAÇÂO DECORAÇÃO espero ter ajudado
www.hungarodecor.blogspot.com
Valew galera, o programa é dez mesmo vou utilizar ele e como dic acima ja estou modificando o projeto só ñ consegui akbar ainda, essa semana pra mim foi muito corrida mais até o fim dela eu posto obrigado mais uma vez!!!!!!!!!!
Fala ai galera dei uma mudada na imagem, vou estudar um pouco mais de decoração sou meio fraco nisso, mais com o tempo aprendo ainda mais com as feras aqui da comu!!!!!!!!!!![/img]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 10 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.