Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
dercole   Piraju-SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Elis   Valinhos - PR

O primeiro render ninguem esquece

Por: Juliano Kloss  

Em: 02/01/2010 11:27

E ai pessoal todo mundo posta aqui cada imagem de tirar o folego, mais acredito q nem sempre foi assim entaum deixo aberto para postagem dos primeiros render aqueles feito no autocad ainda ou no max sem muita coisa. Olha que eu achava o maximo esses renders posta ai galera! segue meus primeiros renders
Logo posto mais imagens assim que eu achar mais reliquias minhas
julianokl Feliz 2010. Cara, só trabalho bom. Estou sem ter o que dizer. rs. . Falando sério. Vc evoluiu muito desses trabalhos para os trabalhos atuais.
stenionet bom dia e feliz 2010 to esperando tua postagem
Fiz no 3ds max 2 em 1997. Não vale rir. hehehehehehehe
Boa stenionet
A gostei da ideia essa e a minha primeira guardo com maior carinho, tinha uma feita no pant que conseguia ser mais feia do que essa.
primeiro que modelei, e primeiro PC que tive, fiquei tão alegre que desenhei peça por peça, ate a cama, ate que não fui tão mal. é isso ai... o meu
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Sera que só eu começei tam mal assim rrs abraços
pois é iniciante é assim mesmo... rsrs
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 10 membro(s) e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.