Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
prata   Brasil - SP
nildoe   Maputo - AC

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
vandeko1987   São Caetano do sul

Home White

Por: viniarqu3d  

Em: 07/01/2010 16:41

Mais uma ceninha, com base em uma revista de Design, achei bacana, e resolvi fazer. Digam aí o que acharam galera, abrçs!
Ficou muito bom, bem realista, só o fundo branco que está igualando com os cantos brancos do móvel. Mas gostei da imagem, parabéns. Abraços.
http://marselmurakami.blogspot.com/
vlw Marsel, abraço velho...
o Vini reparei q a textura no lado direito ta espelhada, mas ae ficou show em
www.hungarodecor.blogspot.com
pois é mano, tem esse pequeno defeito, mas vlw!
Vini...muito bom msm, meu brow. Adorei o render. Para nós, que trabalhamos com 3D, a textura da madeira estar super repetida para um objeto que não é tão grande assim, mas para um leigo, é imperceptível. Parabéns pela imagem, abraço!
show de bola em...meus parabens....meu deu até uma ideia para eu reformar minha sala...ja q to pensando em comprar uma lcd rsrs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Valew Netiquinho... Ae MMaximuss, que bom que serviu de idéa cara..rsrsr Abraços!
Ótima imagem para vender o rack. Eu apanho para fazer imagens de estúdio.
Ae, Julio, vlw pelo elogio.. cara é simples fazer studio, eu faço com um plane e uma parede, coloco tudo branc e pronto. abraç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283, sendo 9 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.