Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
uirsu   Belo Horizonte - MG
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
Kid   curitiba
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

projecto em andamento

Por: Arqimagem  

Em: 08/01/2010 23:53

mas uma para comentarem abraço
Muito boa essa , coloca uma iluminaçãozinha no jardim tb, e ali dentro da cobertura da varanda, pq ficou escuro, só pra ficar melhor do que já está...ah, alguns acessórios na piscina, cadeiras e talz. Gostei do projeto !!
www.maquetes3d.weebly.com
Oi Ricardo valeu ai pelo comentário e dicas abraço
dei uma composição no AE, para vocês comentarem, abraço
Olá bruno tudo bem pelo algarve. Tenho andado um pouco sumido aqui do site, pois o trabalho tem aparecido pouco. Mas tou sempre atento a novidades do pessoal aqui da 3d1. Fiquei sem palavras quando vi este teu projecto muito bom. Tudo a gosto e com muita qualidade é Vray né? Será que da pra explicar como consegues fazer este telhado tao perfeito pois tou tentando fazer um de 4 aguas e pesa muito aqui na maquina nova que tem memoria e que eu pensava chegar. Pelo que vi fizeste em CAD foi?. Fico a aguardar a dica brigado.
AMRH
Boas António, pelo Algarve esta tudo bem e por ai? Sim é Vray, esse telhado foi modelado telha a telha, o vídeo curso do André de modelação explica muito bem como fazer. apliquei um material by element para dar vários tons a telha, para o telhado não pensar muito tenta usar o mínimo de faces na telha de pois de criado põe ele como box, fica mais leve e vais continuado a criar as outras aguas do telhado o telhado foi feito no max. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710698.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1292, sendo 7 membro(s) e 1285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.