Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Marcio   Rio do Sul - AC
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Piscina Interna

Por: lhmaciel  

Em: 22/01/2010 16:33

Salve galera, segue um trabalhinho para C&C.
Maciel só ajustaria a cor da água pra um azulzinho achei muito cristalina oq vc acha ?? modelagem ta show é q eu num manjo nada de MR c não ia dar uns pitacos na iluminação, a textura da madeira nos degrais da escada ficaram 100% perfeitas parabens meu velho
www.hungarodecor.blogspot.com
maciel...tua luz parede bem boa cara...oq tu ta pecando é nos materiais..olha esse guarda-corpo ai ...ao redor da piscina...não ta parecendo metal...o vidro tmb não ta convincente....as luminárias na parede...o lambri ali de madeira...se meljorar esses materias...ja da um baita up na cena....tu usa o archdesign???pq tem varios materais prontos pra o teu casdo ai....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu alex, vou dar uma azulada a água. Opa bender cara eu uso archdesign sim, mas o guarda corpo eu coloquei ele opaco mesmo sem reflexo, vou dar uma melhorada no vidro, agora qt a texturização em si, eu tenho mesmo um pouco de dificuldade, mas estarei revendo tudo e fazer novos ups. Brigadão pelas dicas amigos, abraços em vcs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 3 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.