Prédio Vray

Por: Rambo  

Em: 23/01/2010 00:36

Opinem e critiquem à vontade
Humildade e sabedoria sempre!!!
pohh achei massa esse predio...os materiais podem melhorar...o ceéu e tlas....mas fiquei pensando nele construído...ficaria bonitão.......parabens angelo..curti teu projeto crara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show de bola em...ta parecendo prédio para algum condominio a beira mar...lindão mesmo
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Vai gostar de predio la em, ficou mareiro esse projeto parabens.
Falta humanizar mais cara, colocar algumas plantas, carros... Vai ficar maneiro se fizer isso, achei as imagens muito seca, sem vida...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito show o formato prédio.Realmente só falta colocar umas árvores, uns carros...poderia tb dar uma incrementada no background...muito bom mesmo...
puxa arquitetura pura
www.hungarodecor.blogspot.com
bender - valeu bender, vc conhece...vindo o elogio de vc fico até sem jeito. Obrigado, vou ver o que posso fazer aqui em matéria de materiais. Já o céu nem tenho nehum bom aqui vou ver isso melhor, minha biblioteca de céus é péssima, rsrs. Um abraço!!! MMaximuss - valeu amigo, por acaso eu moro numa cidade de praia, rsrs, Um abraço!!! Apoema - realmente tô numa faze de prédios, um abraço!! Muito obrigado por opinar!! Bergiliano- cara, já desencanei desse negócio de árvores e carros, pois meu computador não renderiza mesmo, assim sendo, só deixo o prédio mesmo, mas vc está certíssimo, quem sabe um dia não compro um computador melhorzinho, com mais Gigas de Ram, etc. Obrigado por opinar!!! Douglas3D - valeu mano pelo elogio, mas como eu disse antes, não tenho bons BGs e meu PC, coitadinho, nem agueta renderizar quando ponho objetos novos. Valeu obrigado por opinar mano, valeu mesmo!!! Aquele abraço!!! alex_doors - arquitetura pura, infelizmente, o que eu queria fazer é encher a cena de coisas, plantas, carros, etc etc, o motivo já foi falado antes. Um abraço, meu irmão e obrigado por opinar! Um abração!!!
Resolvi dar um up, 2 anos depois, puxa vida!!! Por enquanto, não pus objetos e paisagismo. Por favor, opinem, pra ver no q é q dá. Ôpaa!!!
Mais um UP. Aperfeiçoando sempre. Quem quiser opinar, fique à vontade. Um abraço irmãos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1497, sendo 16 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.