bender - valeu bender, vc conhece...vindo o elogio de vc fico até sem jeito. Obrigado, vou ver o que posso fazer aqui em matéria de materiais. Já o céu nem tenho nehum bom aqui vou ver isso melhor, minha biblioteca de céus é péssima, rsrs. Um abraço!!!
MMaximuss - valeu amigo, por acaso eu moro numa cidade de praia, rsrs, Um abraço!!!
Apoema - realmente tô numa faze de prédios, um abraço!! Muito obrigado por opinar!!
Bergiliano- cara, já desencanei desse negócio de árvores e carros, pois meu computador não renderiza mesmo, assim sendo, só deixo o prédio mesmo, mas vc está certíssimo, quem sabe um dia não compro um computador melhorzinho, com mais Gigas de Ram, etc. Obrigado por opinar!!!
Douglas3D - valeu mano pelo elogio, mas como eu disse antes, não tenho bons BGs e meu PC, coitadinho, nem agueta renderizar quando ponho objetos novos. Valeu obrigado por opinar mano, valeu mesmo!!! Aquele abraço!!!
alex_doors - arquitetura pura, infelizmente, o que eu queria fazer é encher a cena de coisas, plantas, carros, etc etc, o motivo já foi falado antes. Um abraço, meu irmão e obrigado por opinar! Um abração!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!