Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
fefacabrera   São Paulo
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
cabelo3000   são paulo
Lucas   Brasil - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Externa MR

Por: Allan Tercio  

Em: 23/01/2010 09:31

Olá Galera do 3D1...ta ai mais uma externa que já mostrei ao cliente....e ele gostou..não foi lá uma coisa grande ..mais tentei fazer o melhor... sei que não estou nem perto de muitos profissionais a qui mesmo do fórum...mais muito que aprendi...foi graças a vcs...um forte abraço a todos...e podem comentar a vontade para que nos meus próximo trabalhos eu tenha um melhor desempenho...vlw galera...
Ficou bom seu trabalho, vc pode melhorar o angulo da camera selecionando ela e clicando direito do mouse em "aplly camera correction" assim a camera enquadra melhor na vista, e o interresante seria vc abilitar o Ambient Ocluision dos materias arch&design do mentalray que aumenta o realismo, e usa no envariont o mr phografic exposure control, e gamma 2,2 q melhora a iluminação e as texturas abraços
Ficou bem legal essa mas dava uma melhorada na iluminaçao pois esta muito branca.temperatura de cor saca.
Só fazer o que o Juliano disse que fica bacana, desse jeito parece que a casa ta caindo...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Ta mandando bem no mental em broder..é isso ai...as dicas do nosso amigo Juliano são ótimas, tenta seguir elas que vai ficar realmente melhor ainda, adorei muito a arquitetura e boa modelagen em, meus parabéns. ____________________________ wwwmaximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olá pessoal...vlw...mesmo pelas sugestões e cometários.... vou tentar seguir...esses passos...."Juliano Kloss...muito obrigado...e a de todos... msm...olha só quando clico pra melhorar o ângulo distorce a cena e a câmera fica longe da cena...quando tento aproxima...muda a posição....se poder me ajuada serei grato desde já.....um abraço a tods e vlw galera..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710691.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1223, sendo 1 membro(s) e 1222 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.