Obrigado pelas dicas.
Sobre a imagem:
- O branco no teto foi uma saida que "arrumei" para iluminação nao sei se funcionou , mas vou tentar diminuir a intensidade da luz pra tirar o branco que ficou
- A luz do sol estava mais intensa anteriormente , eu diminui pra tentar aproximar do BG vou voltar pro original e tentar achar um BG melhor (tava mais bonita antes, modestia a parte hehehe)
- Vou testar o VrayLight na entrada da janela pra ver como fica, estou 2 do teto para baixo (uma na iluminação e uma independente)
- Arthur , realmente a cena tem q ser analisada como um todo , eu nao sei nada de arquitetura, sou um "estranho no ninho" a cena foi toda montada com mobs que eu achei q ficariam interessantes nela , ainda falta agregar mais algumas coisas, alguns detalhes , derrepente tirar algumas coisas que depois de um tempo passaram a me incomodar (como o porta retrato no vao da parede hehehe) mas to preparando mudanças ja nela.
Ainda pretendo colocar uma cortina nessa janela, mais alguns detalhes e apanhar mais um pouco da luz, assim que tiver algo novo ja posto.
De qualquer forma muito obrigado a todos
Finalizando essa foi tentar uma externa hehehe