Imagem para Avaliação

Por: Lexotan  

Em: 26/01/2010 21:26

Boa noite galera, primeiro post na 3D1 apesar de acompanhar a um bom tempo o site ... Depois de muito enrolar, resolvi me arriscar na area de maquete eletronica e fiz o primeiro comodo ... é o primeiro tudo na verdade , to me empenhando no Max a um mes mais ou menos e acho q ja andei bem ... Segue a imagem pra avalição. Criticas e sugestoes sao sempre bem vindas (eu sei que tem algumas coisas pra mudar e detalhes pra acrecentar) Config da img Max 9 + Vray 1.5 RC5 Detalhes do render em "Medium" Att Daniel "Lexotan"
Veinho foi mal so vi essa agora, acho que rebaixo ta muito grande da uma corrigida, 0 negocio esse ir testando, testando, ate melhorar. mais para um mes esta bom.continue e nao desista.
Pra um mes, ta maravilhoso, ta muito branco o teto
Pra quem acabou de começar está muito boa a imagem. Só precisa dar uma melhorada na iluminação, a iluminação gerada pelo sol parece não influenciar na cena, gerou a sombra mas sei lá tá meio estranha talvez porque a iluminação do teto está muito forte, e o BG também não condiz com a iluminação da cena. Mas continue treinando porque você está se saindo muito bem, parabéns ae Lexotan. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Fala Lexotan! Muito bom comeco! (aina nao acertei o acento aqui no mac...rs) Um dica que vai dar uma boa valorizada na cena e aumentar o realismo eh colocar uma Vray light na frente da porta, invisivel, um pouco menor do que a porta. Coloque ela pra dentro do quarto alguns milimetros na frente da porta. Isso evita o ruido deixado na sombra quando se coloca a luz dentro da porta ou do lado de fora. Essa luz vai gerar uma luz difusa suave iluminando o teto e as paredes ao redor, alem de iluminar mais o quarto. Ela vai ter um multiplier baixo ( entre 1 e 3 provavelmente) e cor branca ou levemente amarelada.. Deixaria o sol mais forte um pouco. Bom, espero ter ajudado! Parabens pela imagem! Abraco!
Sarandini
Para a primeira imagem está muito bom mas existem diversos aspectos que têm que ser observados tanto no projeto quanto no render,por exemplo o forro,as cores utilizadas,o mobiliário....enfim a composição da cena como um todo.
cara fico bem legal, talvez diminuir a luz do teto um pouco. parabens!
Perfeita, soh seguir as dicas da galera que fica extremo!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Obrigado pelas dicas. Sobre a imagem: - O branco no teto foi uma saida que "arrumei" para iluminação nao sei se funcionou , mas vou tentar diminuir a intensidade da luz pra tirar o branco que ficou - A luz do sol estava mais intensa anteriormente , eu diminui pra tentar aproximar do BG vou voltar pro original e tentar achar um BG melhor (tava mais bonita antes, modestia a parte hehehe) - Vou testar o VrayLight na entrada da janela pra ver como fica, estou 2 do teto para baixo (uma na iluminação e uma independente) - Arthur , realmente a cena tem q ser analisada como um todo , eu nao sei nada de arquitetura, sou um "estranho no ninho" a cena foi toda montada com mobs que eu achei q ficariam interessantes nela , ainda falta agregar mais algumas coisas, alguns detalhes , derrepente tirar algumas coisas que depois de um tempo passaram a me incomodar (como o porta retrato no vao da parede hehehe) mas to preparando mudanças ja nela. Ainda pretendo colocar uma cortina nessa janela, mais alguns detalhes e apanhar mais um pouco da luz, assim que tiver algo novo ja posto. De qualquer forma muito obrigado a todos Finalizando essa foi tentar uma externa hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710692.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1234, sendo 2 membro(s) e 1232 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.