Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
marciomax   Araçatuba-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Ana   Foz do Iguaçu - PR

**Forest Gump House**

Por: zagocorrea  

Em: 01/02/2010 20:49

Cara, parabens, puta que cena dahora de + da conta, curti hein!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Sensacional! ParabÉns
original :D estudando maquetes e fazendo uma cazinha que ninguem dava conta onde o dono é conhecido :D show, bem original e idéia :D e a maquete tá linda e muuuuuito bem feita :D parabens
LIndo trabalho, me diga, rolou um photoshop nervoso na pós?
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
Muito bom kra. Ficou bem legal essa maquete!
Bom dia Tresd1... obrigado pelos comentarios de todos. A principio, depois de assistir esse filme pela (perdi as contas, rs) no domingo, eu tive a ideia de fazer essa casa, mas não erá pra ser só uma cena, eu ia fazer varios angulos, uma modelagem mais detalhada, ia fazer angulos tipo do balanço na arvore, o tenis Nike perto da cadeira, sempre usando Dof, mas quando comecei a modelar, percebi que não estou tão emplogado mais com 3d, rs... não sei se acontece só comigo, mas ultimamente, não to aquelas coisas. Bom, esse cena levou + ou - 5 horas pra ficar pronta, desde a modelagem até a finalização, a chuva eu fiz no PS mesmo, foi a 1º vez, entao vi um tutorial na Net e resolvi fazer, não sei c ficou tão boa, mas foi pra mais um teste mesmo. Quando eu voltar ao pique normal, eu quero refaze-la com calma, faltou muitos detalhes na casa, quero modelar o entorno, como a estrada de terra, entre outros. vlw galera... abraço.
Alex Zago
Aê! Sensacional! "Quando voltar ao pique normal, avisa..kkkkkkkkkkkk....que é pra eu sair da frente! " e num ser tropwlado, féra! abraços!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 9 membro(s) e 1330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.