"Felipe Fontes Delfino" disse: bonita escada amigo, mostra o restante da residencia que eu acho que essa arquitetura ta show de bola, a árvore é do onix?opa Felipe Fontes Delfino, valeu, segue mais duas imagens para melhor entendimento, velho essa vegetação 3d é archmodel do vlm 52, valeu ai pelo coments XD
"sva" disse: Veio seguinte posta sua image no http://imageshack.us/ uma vez lá escolhe o arquivo e tamanho da imagem e clicar em carrega agora quando aparece uma miniatura da sua cena clicar nela vai aparecer outro link que lá esta outros links que você posta junto com sua mensagem lembrando que tem que desabilita BB CODE NESTA MENSAGEM logo abaixo , cuidado com o tamanho da cena pós quebra o link e fica incomodo de ser ver até demora carrega ou nem abre para alguns !! abs veio e boa sorte HÁ veio rsrs cena ficou legal mais esta muito nítida o projeto esta interessante mais tem que melhora as textura e mapeamento das mesmaAh, valeu cara, estava precisando aprender isso faz tempo ;D, brigadão tio rs cara a imagem sei la, pensei que estava boa até, mas vou ver o que consigo na proxima cara valeus ai pela ajuda
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.
Total de membros registrados: 138171
Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 1224, sendo 4 membro(s) e 1220 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .