Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Residência - Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 03/02/2010 15:05

Olá pessoal... esse projeto é uma atualização de luz e detalhes que faltaram, resolvi fazer nova postagem dele. abraço
fala João. Que render vc usa? Eu tive a impressão do carro ta flutuando. E eu colocaria ou aumentaria o Bump desse chao. Bela composição, mando bem.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
O carro está voando mesmo. E achei a escala da pedra muito grande. Essa textura é de mosaico português. Fora isso o trabalho está muito bom. Ponto pro Artlantis. Marco.
Marco.
as flores tbm tão meio grandooonas neh, mas o projeto ta mto bonito, as cores são opção do cliente?
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Olá pessoal realmente percebi que o carro estava voando depois de renderizado, esse projetinho é uma reforma, neste link abaixo mostra como seria a outra versão da casa, mas o cliente parece meio indeciso ..hehe as cores são pedidos do cliente sim Felipe... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57277&highlight= prgdesign: o render é Artlantis, uso ele em algumas situações. Marco: ainda tenho umas limitações na texturização no Artlantis, mas vou verificar . Felipe: exagerei na altura das flores né, já estou fazendo um outro projeto e vou cuidar desse detalhe importante. agradeço todos pelos comentarios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1193, sendo 4 membro(s) e 1189 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.