Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Apartamentos Externa

Por: petrucio  

Em: 08/02/2010 17:43

Um otimo dia a todos, estou postando mais um trabalhim, mas sinceramente, nao estou gostando, sera que vcs poderiam me ajudar a melhorar, o que vier é lucro, fico bastante grato! Abraços!!!
Eu tô achando as cores muito apagadas....E a iluminação não tá ajudando, cara!! Parece que falta sombra, FG e GI!!! E uma coisa que eu particularmente não gosto é de RPC na cena..Tira um pouco o realismo!! Abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
como posso melhorar a iluminação??
qual render vc esta usando? se for mental ray, aqui no site tem otimos tutoriais de iluminações externas, recentemente tambem nas noticias saiu, um video sobre iluminação com o sistema daylight e algumas configurações, acho que pode te ajudar muito! iluminacao, é uma das partes mais complexas do max, entao vai estudando e postando mais up´s que agente vai dando mais alguns toques aos poucos, se possivel, sempre poste suas configuracoes de render, isso nos ajudarar a entender aonde pode ser melhorado. boa sorte! t+
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
obg pessoal pela força, estou postando mais uma,espero mais conselhos!!! Abraços!!
segue mais uma imagem, da area de lazer!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247, sendo 3 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.