Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
2R3D   Porto Alegre - RS
tiagoschuch   florianopolis - SC

Cor 2010

Por: kamill  

Em: 08/02/2010 18:56

Oi genti, tudo bem? Estou postando um trabalho do qual eu participei sobre a tendencia di cores para o ano di 2010. É um peqeuno aplicatico no qual você podi selecionar as cores di cada elemento da imagem gerando inumeras combinações. A imagem anexa é fruto de uma dessas combinações. O aplicativo e a matéria estão no blog: http://www.frame1.com.br/blog/ Creditos para: Cleide - Conceitos e decoração Kamill - Texturas e materiais Ramon - Iluminaçãoe pós Henrique (Amon-ra) - Programação Tomara que vocês gostem Xauxau.
Eu amo o céu o sol e o Sul....
muito legal kra, está muito divertido ficar trocando as cores e combinando elas no ambiente! Parabéns pelo trabalho da equipe.
pena q são cores pre definidas não da pra brincar mais mas ta de parabens pelo exelente trabalho
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns... ficou bom. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Meus parabéns para vcs todos da equipe. Tenho acompanhado pelo site da frame1. Achei muito legal essa interatividade com o render. Dá para explicar, por alto, como foi elaborada esta ferramenta de interação, com as propostas de cores? Parabéns pelos materiais, também e pelos renders. Continuo fã dos trabalhos do Ramon. Abraço.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 3 membro(s) e 1193 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.