Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
kaiosuzuki   Londrina-PR
JACKEI   Manaus - AM
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Nocturna

Por: espanholito  

Em: 09/02/2010 23:01

Mais uma imagem para criticar Abraço
de uma revisada nesta sobra embaixo do poste de luz ... *tá estraho esta luz do carro* eu particularmente gostei bastante da iluminação de dentro da casa ... é isso aee ...!! muito bom trbalho
Ficou bacana a cena...a arquitetura da casa também tá legal, a luz interna arrebentou...rsrs parabéns _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
mto legal parabéns. gostei da iluminação interna tbm , mas achei mto amarela, acho que nem lampada incandescente fica assim. mas ta mto linda, e o farol ta o oposto, mto azul, tipo xeon..kkkk mas a img ta linda parabéns.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Minha opnião é que ficou muito bom mesmo! O que eu não gostei muito foi do muro, acho que você poderia ter dado mais vida a imagem com umas texturas e materiais melhores!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 3 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.