Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Thyago   Catalão - GO - GO
RResende   Paulínia/SP - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
Igor   Uberlândia - MG
rodironron   Brasil - PR
Vincius   Salvador - BA

externa background vray

Por: jimmy ribas  

Em: 11/02/2010 00:52

olá pessoal segue mais uma imagem que eu fiz rapidinho ontem a noite......eu estava estudando a integração de cenas com background de fotos e tals.....e no fim cheguei a este resultado aí..... alguem saberia me dar algumas dicas sobre como usar integração com fotos??? pois eu coloquei como environment e tal.....mas pô é um sufoco pra enquadrar.....como posso fazer?? com plane talvez??? valeu abraços pessoal... aguardo criticas e dicas....... a proposito eu achei um site que tem algumas fotos de paisagens el altissima resolução segue aí..... http://maineshome.com
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
A integraçao fficou legal parabens.
jimmy... A integração ficou muito bacana. Eu tb tenho esse mesmo problema com background...eu sempre renderizo a imagem e salvo como PNG para aplicar o bg no photoshop. No caso de usar um plano como BG, deve funcionar, mais eu não sei como que faz para o plano nao receber e emitir luz do restante da cena. Se a galera, souber de alguma dica, ficaremos agradecidos. Abraço. www.hederdesigner.wordpress.com
apoema e heder...obrigado!!! heder.....não sei mexer mto bem no PS...rsrs.....eu mexo no max meio que por hobby.....mas ja to agilizando uns cursos pra me aperfeiçoar, pq to abrindo uma empresa de paisagismo e quero fazer os projetos finais no max e tal..... Ainda aguardamos dicas ou indicação de tutos....rsrs
É Jimmy, a integraçõe é um pouco difícil pelo max mesmo... assim como o heder, eu tb faço a integração do bg pelo photoshop que é muito mais fácil! Você aplica um environment básico no Max e renderiza tua cena. Depois eu salvo o render como TGA. Esse formato separa o bg do 3d com um canal que ele cria chamado Alpha. No photoshop ele permite que você selecione somente o Alpha, permitindo assim alterar o bg da cena. Se tiver alguma dúvida no processo, é só falar, ok? Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
mto legal essa integração, mas não tem tanto segredo a parada do background n, eu acho que nas opções da viewport tem como mostrar o bg, mas se não tiver ele sempre vai centralizar a foto, daí se vc tiver a foto aberta em outro programa se vai vendo e vai enquadrando, agora to in render rsrsr mas assim que cabar aki eu posto como ver o bg na view port. abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
opaaaa felipe.......bacana posta aí pra gente da uma olhada......obri~gadão.....abraço.... Darthpoh: valeu cara pode crê que vou perguntar mesmo....kkkkkkkkkk abrtaço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1198, sendo 3 membro(s) e 1195 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.