Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
new   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
luanpinheiro   aracaju - SE

Sala Casa

Por: Julifran Amaral  

Em: 12/02/2010 09:25

Olá amigos do Três D1... Estou enviando uma imagem para avaliação dos mestres em 3D. Não tenho conhecimento em 3D Max, V-ray, Mental Ray... Comecei como curioso, vendo essas imagens, belíssimas, que vocês fazem. Criei essa imagem a partir de tutoriais onde boa parte deles foi tirado deste site. Meu PC é um Celerom 512Mb, portanto acho que a imagem não ficou boa. Usei o Mental-Ray. Gostaria da saber a avaliação de vocês e se tenho futuro nessa área. Obrigado!!!
Pô cara, pra início está excelente, mas poste uma imagem maior para galera ver melhor. Parabens! Abraços!
Velho e como edcavaco falou posta ela maior parece estar boa, na composiçao ta otima mas fica dificil ver os detalhes nesse tamanho, voce e um heroi 512 de memoria ta bem massa.
A imagem está muito pequena para ver os detalhes, mas parece que ficou legal. Posta uma imagem maior.
Pessoal, a imagem que eu salvei após o render foi como PGN. Parece-me que é essa extensão que o Site aceita. Ficou muito grande então reduzi o tamanho para ficar com 350kb, pois vi que era esse tamanho máximo que podia mandar a imagem. É isso mesmo ou estou enganado? como faço para aumentar mais o tamanho?
Amigo vc pode postar em jpeg e gif, postar ela maior para uma melhor avalição, ainda sim ta parecendo muito boa parabéns.
Estou mandando novamente...
Ficou meio serrilhado mais não sei porque.. Apenas aumentei o tamanho...
Estou mandando essa de uma outra câmera...
cara, não ta nítida, mas a composição parece mto boa mesmo, faz assim aumenta o anti alising no renderer. que tira o resultado, agora n to entendendo pq que nt a nitido =/ bem vindo ao fórum =D
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo nenhum membro e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.