Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
resident11   Piracicaba - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Rother   SãoPaulo - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
prata   Brasil - SP

Estudo para vivenda unifamiliar, primeiro post

Por: mbatista  

Em: 12/02/2010 20:24

Boas para todos, desde ja quero felicitar os criadores e participantes de site que a meu ver e exelente. Sou portugues e actualmente vivo na frança, este e o meu primeiro post neste site. Espero que critiquem este meu primeiro post pois sera a primeira vez que meto um trabalho meu para critica. Pois não sou designer nem trabalho na area, mas gostava de saber se levo algum jeito para a coisa, pois tenho muito para aprender ainda. por isso conto com a vossa ajuda.
mbatista tudo bem! seja bem vindo ao forum, espero que participe bastante com a gent e se sinta em casa, sobre o teu render ta ótimo, gostei da iluminação e da modelagem esta bem detalhada e angulo da camera fecho muito bem o cenario, agora posta uma imagem nova com as texturas e começou muito bem parabens pelo lindo trabalho! abrços
Pois muito obrigado pela critica Juliano Kloss
Pois por enquanto as textura estou ainda a trabalhar nisso, mas prometo que logo que tiver terminado vou postar. Mas entretanto fica ai mais dus ja com texturas para critica.
Tem certeza que não trabalha com isso??? Cara vc leva todo jeito para isso!! Muito talento! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!