Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
resident11   Piracicaba - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Rother   SãoPaulo - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
prata   Brasil - SP

Estudo para vivenda unifamiliar, primeiro post

Por: mbatista  

Em: 12/02/2010 20:24

Boas para todos, desde ja quero felicitar os criadores e participantes de site que a meu ver e exelente. Sou portugues e actualmente vivo na frança, este e o meu primeiro post neste site. Espero que critiquem este meu primeiro post pois sera a primeira vez que meto um trabalho meu para critica. Pois não sou designer nem trabalho na area, mas gostava de saber se levo algum jeito para a coisa, pois tenho muito para aprender ainda. por isso conto com a vossa ajuda.
mbatista tudo bem! seja bem vindo ao forum, espero que participe bastante com a gent e se sinta em casa, sobre o teu render ta ótimo, gostei da iluminação e da modelagem esta bem detalhada e angulo da camera fecho muito bem o cenario, agora posta uma imagem nova com as texturas e começou muito bem parabens pelo lindo trabalho! abrços
Pois muito obrigado pela critica Juliano Kloss
Pois por enquanto as textura estou ainda a trabalhar nisso, mas prometo que logo que tiver terminado vou postar. Mas entretanto fica ai mais dus ja com texturas para critica.
Tem certeza que não trabalha com isso??? Cara vc leva todo jeito para isso!! Muito talento! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Faz mais ao menos 7 ou 8 anos que um amigo me deu uma copia do autocad 2000 e viz r3 e desde ai me interesei por isto e tenho vindo a aprender com muitos e muitos toturias que existem por ai na net Trabalho desde os meus 14 anos nas obras, tendo hoje 35 anos conheco todas as area na construçao de predios e casas dai meu conhecimento em arquitectura e construção. Mas como actualmente trabalho como conductor de trabalhos para um empresa importante de construçao em frança pensei que talvez podesse um dia trabalhar nessa area mas nunca tive a coragem de me lançar, pois nao sabia se realmente era capaz de o fazer profissionalmente. Mas não, não trabalho com isso nem tenho qualquer tipo de formaçao so vontade de aprender. Obrigado pela critica
Velho primeiramente te dou meus parabens pois esta bem legau suas imagens, quanto levar jeito acho que tem grande potencial grande mesmo, ainda acho que leva vantagem pois ja trabalhou tanto em obra que conhece medidas que e indispensavel para a modelagem e proporcionalidade das maquetes, siga em frente se e oque gosta de fazer do o maior apoio.
rapaiz vc chegou em um nivel excelente muito bom mesmo fotorealismo, vc esta uasndo qual render? ta animal tua cena coisa de profissional parabens
é qual render .... pela aparencia é Vray mas vamos ver
www.hungarodecor.blogspot.com
Max 2009 e Vray, embora ache que mental estar a ficar excelente para render de exterior principalmente gosto muito de Vray pois e com ele que faço todos os meus trabalhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1212, sendo 1 membro(s) e 1211 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.