Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
minored   Rio de Janeiro - AC
gvchagas   Porto Alegre - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
salim3d   ribeirão preto - AC
cicero andre   rio de janeiro
rhik   Praia grande - AC

Externa Metal Ray

Por: waander  

Em: 15/02/2010 17:00

Fala pessoal. um tempo sem postar rssrsrs mais gostaria da ajuda de vcs. mental ray + sem ps Abraços
Waader tbém uso MT estou aprendendo ainda mais posso dizer algumas coisa q poderia te ajudar. - Primeiro ajustaria a posição da camera - Segundo com a camera ajustada em uma altura de um observador ficaria muito mais facil vc mudar o BG da sua cena colocaria um outro ceú na minha opnião um ceú mais real. - Terceiro o asfalto esta estranho usa outra textura essa não ficou legal. O restante é um ajuste de contrast uma qualidade melhor na hora de renderizar tbém ficaria mais real a cena, bixo não sou bom não cara só estou tentando ajudar blz, é assim que todo mundo começou sucesso cara abraços
waander, tudo bem? então, seguindo as dicas do Vinicius sua imagem já melhorará bastante! Agora, se você for deixar a camera na altura de um observador você perceberá que o muro irá ficar muito alto, tampando a visão da casa. Se possível, diminua o tamanho do muro, ok? Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Realmente tinha me esquecido desse Detalhe que nosso amigo Darthpoh disse, ou você abaixa mais o muro ou tire ele.
posta ai uma de perto para gente ver, a modelagem parece estar legal,.
Segue as observações do pessoal ae , que ja vai melhorar e posta para a gente conferir, parabéns .
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Vinicius = valew pelas dicas, esse bg coloquei sem o ps, vou mexar no angulo obrigado. Darthpoh = obrigado apoema = obrigado pela força, cleber3d = obrigado vou tentar melhorar ai eu posto
Quando tiver a final manda para gente ver.... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo nenhum membro e 1199 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.