Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
fefacabrera   São Paulo
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Fachada Mental Ray

Por: Bergi  

Em: 17/02/2010 13:14

Segue duas opções de fachada feita no mental ray, ainda esrá em fase de aprovação pelo cliente, então algumas coisas mudarão. Opção 01: Opção 02: Essa é a primeira maquete de exterior que faço com o Mental Ray. Críticas e sugestões serão bem aceitas.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Ficou legal só tira esse cara de bicicleta que ta tirando muito a atenção da cena, e o letreiro da primeira e segunda imagem ta meio dificil de entender rsr aplica o round cornes do Arch&Design com um reio bem pequeno em torno de 0,1cm que realça melhor o texto e tb msent ifalta de de Ambient Oclusion na cena e parabens pelo ótimo trabalho tenho certeza que o cliente vai gostar abraços
Muito legal Bergiliano, só achei a luz um pouco forte e a rua muito larga, aliás o carinha com a bicicleta estão flutuando, da para perceber na terceira imagem, de resto amigo, parabéns.
Hehehe... realmente ele esta flutuando, mais depois do render que fui ver, já até arrumei. Fiz essas 2 fachadas ontem a tarde, então foi bem na correria... Juliano, realmente o letreiro ficou bem ruim de ler, mais assim que o cliente decidir qual fachada vai ser, vou tentar colocar o logo certinho da loja, pra ficar mais bonito. Valeu pelos comentários gente.
Portifólio:
www.studioup.net.br
cara ta bom tirando uns errinhos ae melhora muito, mas tenho certeza q apartir dos proximos tu fica craqque
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo nenhum membro e 1203 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.