Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bernardojl   rio de janeiro
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Francis   Birigui - SP

Testes recentes

Por: spfchick  

Em: 19/02/2010 21:41

Boa noite galera!... tempinho que não posto nada por aqui!...venho acompanhando todos os dias o site..mais postar que é bão faz tempo!... Estou fazendo alguns trabalhos para um escritório local...porem o trabalho não tem deixado eu me dedicar a mais estudos! C&C sempre bem vindaS
curti bastante as internas! show ein , nas externas só um pouco de trabalho nas vegetações, procura blocos mais reais, vlw abraço!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
karacas mt bom trampo Gostei mt, principalmente das internas Parabéns...
opa...Beckman 3d...eu uso blocos bons até...o problema é que as setagens do render ou a luz..deixar-nos artificiais...obrigado pelo toque vlw wmiler...obrigado!
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Nossa veio a primeira e segunda imagens estao perfeitas. Mais a casa bem que você poderia varias mais nas cores. e colocar um pouco mais de vegetação em volta da casa para dar mais detalhes. tah esta otimo. parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
opa guilherme..vlw! esse problema das vegetações me persegue..kkkk tenho uma biblioteca grande de vegetações..porem acho que não sei usa-las..kkk brincaderas a parte, estava lendo recentemente sobre proxy do vray...e fiz alguns testes para inserir mais vegetações sem comprometer o render. Ainda não tenho um super computador, mais com o proxy da pra me virar bem! vlw pelos toques!!! abrass

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo nenhum membro e 1203 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.