Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Luciano BT   Araras | SP - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Jefferson.S   Argentina - BA

WIP Casa 22 (Modo 401)

Por: akio  

Em: 01/03/2010 12:27

Segue algumas imagens em andamento, da casa 22, disponibilizada aqui na 3D1 (valeu). Falta muita coisa, mas gostaria de sugestoes pra melhorar a cena e as texturas tbm. Tudo feito no Modo401. C&C sao muito bem vindas!
www.akiohirooka.wordpress.com
Eu tambem estou me batendo nesta casa. Voce conseguiu modelar o telhado seguindo a planta do telhado?
tirando esta grama que ta exagerada o resto ta shohw, parabéns.
Osires: Realmente o telhado me quebrou muito a cabeca, mas fiz mais ou menos em relacao a planta. Ihmaciel: o que poderia fazer pra melhorar a grama? ta muito baixa? muito alta? aceito qualquer sugestao. Abracos,
Brother, acho que poderia diminuir o tamanho da grama e aumentar a quantidade, outra coisa, este verde ta muito opaco e claro, acho que um pouco mais escuro e com pouquissímo brilho poderia resolver.
"akio" disse: Osires: Realmente o telhado me quebrou muito a cabeca, mas fiz mais ou menos em relacao a planta. Ihmaciel: o que poderia fazer pra melhorar a grama? ta muito baixa? muito alta? aceito qualquer sugestao. Abracos,
Este telhado consumiu todos os meus neuronios; saiu meia-boca
Ihmaciel: Dei uma cortada na grama e aumentei a quantidade... tentei escurecer, mas nao sei se era assim que vc tava referindo. Osires: Opa... mais um Pe Vermelho :D. O telhado vc esta referindo qto a distribuicao deles? Da textura? Como sou meio novo com tudo isto, ainda nao sei ao certo que tipo de textura utilizar.
Akio, foi a modelagem mesmo que me maltratou. As telhas vou fazer como ensina o video curso de madelagem de maquete, aqui da 3D1
Pior que nao tenho o curso pra ver como eh que faz. Mesmo eu nao sendo usuario de 3DS Max, eh bom obter este curso pra pegar as tecnicas?
Akio, pode ter certeza, o curso é super completo, ele ensina modelar do terreno ao paisagismo, passando pela modelagem de moveis super compicados, com uma didatica incrivel. Vale o investimento

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 9 membro(s) e 1482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.