Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Maskabro   Brasil - SP

.Estudos de Fotorealismo.

Por: leandrodias  

Em: 02/03/2010 09:50

E ae pessoal, tudo bom? to eu aqui tentando novamente fazer alguma coisa que presta, segue a imagem que fiz ontem. Tamanho Maior Desde já, obrigado pelos comentários. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Gostei muito do seu estudo, acho que vc esta no caminho certo! a unica modificação que eu faria, seria no fio, ele esta 100% preto, perdendo muito de seus detalhes... eu aumentaria um pouco o seu brilho e diminuiria um pouco a tonalidade do preto, deixando ele um cinza bem escuro. parabens! boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
esse fio da luminaria ta muito duro e muito saturado , na ponta do colchao se percebe ke falta mais subdvs ,. e axei a madeira da comoda tambem axei meio fake sem brilho sem nada ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Parabéns, ficou ótimo.
gosto de cenas assim... ficou otima essa. so o fio do abajur q nao ta tao legal... ta um preto muito puro, coloca um brilho tbm... falows
linda cena
Está bacana, mas acho que tem muita luz vindo da esquerda.
olá Leandro, se vc quer melhorar o fotorrealismo, tem que pensar que quando se tem materiais reflexivos, esses materiais tem que tem um ambiente ao seu redor para refletir, com formas e cores... a dica está aí... sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
A luz está muito intensa mas ficou bom. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Segue mais uma, com algumas alterações que vocÊs recomendaram. Fica ae mais uma vez para que vocês. Abraço a todos Full size
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo nenhum membro e 1219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.