Olá Thiago, tudo bom?
Guri, tua cena ta legal, é um foco muito legal, a madeira ta com um tom que eu gosto muito, e adoro estantes altas com uma escada, fica show, gostaria de colocar alguns pontos que notei e podem talvez lhe ajudar em um eventual Up da imagem;
- a primeira coisa que notei foi o móvel, se voce for analisar uma prateleira, porta, ou qualquer acabamento, em 90% das vezes ele tem um acabamento levemente arredondado, deixa a cena melhor, beem mais real, se quiser uma dica, selecione as Edges que voce quer arredondar, coloque um valor de chamfer baixo, no caso da escala em MM eu uso 1,3 após isso eu clico em LOOP e novamente chamfro com um valor menor que seria 0,45. Sempre tome cuidado com os cantos para nao ficar com o chamfer embolado;
- o material da madeira branca eu particularmente nao gostei, talvez falte mais brilho;
- a Iluminaçao esta um bocado confusa e estourando e algumas partes, se voce colocar uma luz ambiente baixa e usar varias Target Spot com a borda beem suave fica otimo, da uma atmosfera muito acochegante;
- os livros estao todos branco, seria um acidente ou proposital?, eu indico usar livros com a capa em um tom bege envelhecido, mas em todos os livros, diferencie a posiçao deles;
- um ultimo detalhe que iria fazer uma boa diferença é o Lens Blur, falta um desfoque no fundo da imagem;
Espero que nao leve a mal algumas criticas, tem gente que nao aceita bem, a imagem esta muito boa, vale a pena investir mais...
Abraço!