Imagem para Analise - LOFT

Por: Alexandre Longo  

Em: 04/03/2010 20:05

Olá Pessoal Faz tempo que nao dou as caras aqui, mas nao quer dizer que nao fico estudando via forum daqui.. rsrsrs Bom, desta vez tomei coragem pra postar um trabalho recente meu, já foi entregue, mas agora quero melhorar para efeitos de estudo pessoal. As imagens foram feitas da seguite forma: Modelagem: MAx 2010 Render: Mentalray Pós-producao: Phoshop CS4 Taquem pedras pessoal.. só assim poderei progredir... Abraços a Todos
Ola Cadlongo, tudo bom cara? ja que liberou pra criticas vamos com força! heauheauhe, guri a cena ta legal, ja vou adiantando que gostei d ailuminaçao da mesa, bem suave, gosto disso, mas ha alguns pontos que gostaria de citar para possiveis melhoras... - o primeiro deles é o titulo, Loft seria uma construção do tipo apartamento antigo de NY com pe direito duplo, usando 2 pisos com mesanino e sem divisórias, pt.wikipedia.org/wiki/Loft ; - como ja mencionei a iluminaçao da mesa ficou otima, mas a iluminaçao vindo da janela esta muito forte, tente sauvizar do mesmo modo q fez com a outra; - aproveitando q voce esta utilizando como teste, trabalhe mais com os materiais, objetos; - achei o AO um bocado forte, as linhas de canto nas paredes estao bem escuras; - nao sei mexer com o MR mas provavelmente seja um valor baixo de GI que deixou manchas nas paredes; - tente criar um angulo de visao mais artistico, o tecnico para o cliente ja passou, agora da para "brincar" Pelo que da pra analisar eh isso ae, Parabens pela cena, estarei acompanhando Abraço.
Olá 11Th Art... Td bem cara?.. Entao.. vamos por partes... rsrs - Sobre a terminologia.. agradeço o esclarecimento.. Mas nao foi eu que "batizei" o ambiente.. e sim o meu cliente.. só dei continuidade.. mas é bom saber.. agradeço - Meu MRsun está com 0,1 e o MRsky está com 0,3.. e aninda estoura na entrada das janelas.. eu queria uma entrada "projetada" do Sol.. sem estourar... mas tá dificil.. se vc tiver alguma ideia de como fazer.. é bem vinda... - Sobre AO.. o que vc me disse.. sobre cantos forte.. uma galera me fala isso.. Mas eu penso comigo.. "AO ao serve pra marcar?.. pra mostrar reentrâncias e tals????"... Pra mim.. o AO está fazendo seu papel.. fiz varios testes com o raio do AO.. justamente pra nao marcar demais.. mas este foi o resultado que mais me agradou... Agora.. na minha opiniao.. sempre que se usar o AO.. ele irá marcar.. Agora deixo minha pergunta.. existe outro método?.. Gostaria de saber.. agradeceria a informacao.... - Nao estou usando GI.. somente FinalGather... e as manchas sao devidas ao bump em exagero q coloquei no material da parede.. e tmb baixa quantidade de samples do FG.... mas isso pretendo arrumar... - Quanto ao angulo.. mandei outros angulos pra ele.. esses foram justamente os q ele "nao comprou".. rsrs fazer o que.. eu gostei desses... pq queria fazer um 3d em corte... Forte Abraço Cadlongo
e ae Cadlongo, tranquilo? entao cara, o MR eu nao sei usar, mexo com o VR, mas vamos tentar, - sobre a iluminaçao eu aconselho a diminuir mais a intensidade ou usar a Physical Camera do MR, nao sei qual seria o nome dela ou se é igual a do VR, mas ela controla a exposiçao, obturador, ISO e varias outras coisas, isso vai ajudar a controlar este estouro da luz; - entao car, o AO eh usado exatamente para isso, definir cantos e divisoes, vc esta compondo no Photoshop correto? o ideal seria voce controlar a opacidade, tenho certeza q fica mais leve que isso, as vezes eu configuro algo na composição da cena, e eu acho q voce ficar mt tempo na cena vc acaba se acostumando com ela, tendo uma segunda opiniao da pra se certificar se esta bom ou nao, eu sempre pergunto pro pessoal pra ver como estao estes valores... - entao...eh legal diferenciar o angulo da cena, eu axo bacana, apenas comentei caso queira tornar a cena mais "palpavel" essa nao seria a melhor opçao...irei acompanhar UPS! abraço
Cara, curti bastante essa ideia de fazer um espaço nessa area da casa, só tem uma coisa da qual eu senti falta, de uma janela ou de uma abertura na parede oposta daquela onde o telhado é aberto pra entrada de luz, fora isso acho que voce conseguiu passar bem a mensagem para quem quer que seja que tenha pedido o trabalho, e acho tambem que da pra dar uma aproximada nessa imagem agora e dar uma distorcida ai pra dar uma brincada, gostaria de ver, rs Abs - Parabens
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo nenhum membro e 1199 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.